24 de maio de 2013

Anote na Agenda #8: 1º Workshop Beneficente de Yoga e degustação de Sucos Vivos (15/06)

Fonte: Vista-se.
''Serviço
Data: 15 de junho, sábado

Horário: das 10h às 14hs

Valor: doação R$ 80,00 (Depositados diretamente na conta da ONG “Chicote Nunca Mais”)
Local: Restaurante Anna Prem
Endereço: Rua Muniz De Souza 1170 – Aclimação – São Paulo-SP | MAPA

Obs.: Evento beneficente para arrecadar doações para a ONG ”Chicote Nunca Mais“, que cuida de cavalos usados para trabalho e vitimas de maus tratos , em Gravataí-RS.''

:)

6 comentários:

  1. Tá aí, eu queria praticar yoga. Deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara, deve ser mesmo (:
      Tenho bastante vontade, só me falta o $! hehe

      Excluir
  2. Eu nunca pensei em praticar yoga, mas acho que deve ser legal bom neh?
    Fora que a causa do evento é tão bacana...
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, deve ser legal mesmo! E ainda ajuda uma Ong que faz um trabalho tão bonito :)

      Excluir
  3. Ah eu sou louca pra fazer yoga *0*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee!
      Espero que possamos começar a praticar Yoga em breve, Kel! hehe

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!