11 de abril de 2013

Vou Ler... Abril de 2013

As listas não andam funcionando muito bem comigo, mas continuarei colocando no ar as  tais listas de livros que pretendo ler, se chegar a ler pelo menos três títulos dessa, ficarei feliz!
  1. O Português da Gente, de Rodolfo Ilari e Renato Basso
  2. Agnus Dei - A idade de sangue, de Ju Costa 
  3. A Culpa é das Estrelas, de John Green
  4. A Viagem da Sabedoria, de Andy Andrews *para o Desafio Realmente Desafiante
  5. O Grande Gatsby,  de F. Scott Fitzgerald 
  6. O Espelho dos Nomes, de Marcos Bagno
  7. Poeira: Demônios e Maldições, de Nelson de Oliveira
  8. Querido John, de Nicholas Sparks
  9. Uma Ilha de Paz, de John Knowles - Ele está na lista, mas eu ainda não achei o bendito livro!!! 
  10. Beijada por um Anjo #2, Elizabeth Chandler
E vocês, o que pretendem ler esse mês?
Beigos!

18 comentários:

  1. Nossa, acho que o único da sua lista que está entre minhas próximas leituras é O Grande Gatsby.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostou de A culpa é das estrelas??

    Eu quero muito ler O grande Gatsby. Os outros da lista, hmm não sei.
    E espero que consigas uma promoção para A mulher do viajante no tempo. Precisas ler!!!


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Lili, não se tornou um dos meus FAVORITOS mas é um livro que lembrarei com muito carinho :)
      Espero que leia Gatsby, Lili, falando nele preciso me dedicar mais ao livro :|

      Sim!!! Assim que conseguir achá-lo numa promo bacana e comprar e após ler te digo o que achei :D

      Excluir
  3. Oi Maura!
    Estou morrendo de vontade de ler O Grande Gatsby, não só pelo lançamento do filme, mas parece ser um livro excelente!
    Eu nunca li nada do Nicholas Sparks, tenho um poé atrás, sempre que leio as sinopses parece que ele pegou uma receita "como escrever um livro, vender muito e adaptar para o cinema" e mandou bala no word .... parece tudo a mesma coisa. Um dia dou uma chance para ele, quem sabe eu caio no romantismo de suas páginas !
    beijos
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, faz alguns dias que não pego o Gatsby (quem dera poder pegá-lo mesmo), até onde li adorei, espero que o leia e aí me conta o que achou!
      Nicholas Sparks foi um dos primeiros autores que quis ler quando comecei a acompanhar alguns blogs em 2010, após um livro lido e indo para o segundo, já notei essas semelhanças: mesmo local, mesma premissa, aquele amor lindo - que a gente também quer viver e ele sempre foca na fé, talvez isso me afaste dos livros dele, mas o que me atraí é o envolvimento com os personagens, impossível não pegar carinho por aquelas pessoas que só existem ali, o.k, isso acontece com quase (quaaase) todos os personagens com que já topei em minha vida :)

      Excluir
  4. A Culpa é das Estrelas!
    Leu? Amou? Chorou? Apaixonou? Todas as Anteriores?

    Desses dai eu só li ACedE e Querido, John. John Green é John Green, e Sparks pra mim é tudo a mesma coisa, mas enfim.

    Boa sorte com suas metas

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li :D Não entrou para os favoritos, mas entrou pro time de livros que falaram ao meu coração, como falei para a Lili lembrarei desse livro com muito carinho pelos próximos anos e será um dos que meus filhos, sobrinhos terão que ler! <3

      Excluir
  5. Nossa você pretende ler 10 livros esse mês? Eu devo ser muito lerda mesmo hehe, já li o ACedE é muito bom

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, pretendo, agora se vou conseguir é outros 500, hUSHAUSHUAHSUA.
      :D

      Excluir
  6. Olá, o motivo deu vir aqui hoje é.. Um convite! Sim isso mesmo,estou te convidando a participar do Aniversário do Sete Coisas, serão 6 dias de gincanas, bem divertido! Espero que você possa comparecer pelo menos para dizer um oi e falar que me ama (mesmo que não ame, brincadeira).


    Então é isso você está convidado(a) para estar no blog hoje mesmo! Dos sorteios você participa se quiser está bem? Clique aqui para acessar!


    Beijos & Abraços!!
    Boa semana e feliz aniversário pro meu blog <3
    *Me desculpa se não fiz um comentário referente ao post, está bem?

    ResponderExcluir
  7. Uns 20 livros kkkkkkkkk
    Deus me ajude a arrumar tempo pra isso, monografia e o fim do semestre na outra universidade.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Quem dera eu conseguisse ler tanto em um mês... O grande Gatsby eu também lerei por esses dias para a facul. Ansiosa com o livro E filme.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta é tudo isso, se eu conseguir ler 5, Denise, tô feliz, haha!
      Eba, que legal! Falando em filme, preciso ver se me dedico mais ao livro para poder assistir o filme quando estrear :D

      Excluir
  9. Ótima lista, mto boa!


    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E obrigada, de novo, mas já me dedico bastante aos estudos para a construção do meu futuro :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!