20 de abril de 2013

O mês de Março no Desafio Literofotográfico dos 365 dias

Março, março, março... O mês em que roubei descaradamente no Desafio Literofotográfico dos 365 dias, nem todos os dias foram dedicados às leituras, em alguns dias os livros estiveram presentes, mas só na estante me encarando e dizendo: ''Puxa, Maura, para de preguiça e vem ler a gente, vem!''
Confira as fotos de março e me diz lá embaixo se você já leu algum dos livros ou quadrinhos que mostro nas fotos :D

Dia 60: Tirei a tarde para ler essa 'parte' do livro ''Norma Técnica dos Serviços Socioassistenciais''
[01 de março de 2013]

Dia 61: Tô tentando, mas está difícil!
[02 de março de 2013]


Dia 62: Dia dedicado ao Blog da /mauraparvatis
[03 de março de 2013]

Dia 63: Ah, estou começando a gostar! 
Este Lado do Paraíso, de F. Scott Fitzgerald 
[04 de março de 2013]

Dia 64: Para fechar um dia que gostaria que fosse apagado de minha memória, uma coisa linda!
Os Haicais do Menino Maluquinho, de Ziraldo
[05 de março de 2013]

Dia 65: Como estou sem cabeça para ler, tirei o dia pra escrever e fazer planejamento semanal... Recomeços fazem parte da vida.
[06 de março de 2013]

Dia 66: Nada de leituras... 
Esse dia foi dedicado a cuidar do blog e fotografar os novos livros da estante :)
[07 de março de 2013]


Ei, acabou não! Clica aí e continue vendo as fotos!
Dia 67: Os doze livros que PROMETI que lerei esse ano...
E ultimamente, estou sem nenhuma disposição para ler NADA!
[08 de março de 2013]

Dia 68: Pelo menos, fiz algo útil nesse dia, que não ler... Planejamento da semana do Blog da /mauraparvatis, agora estudar que é bom, nada!
[09 de março de 2013]

Dia 69: Será que vou demorar mais um século para terminar esse aqui? 
O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald.  Ah, sobre ''Este Lado do Paraíso'', parei de ler na página 60, é, preciso retomá-la, é... Preciso!
[10 de março de 2013]

Dia 70: Dia de X-Men Mangá, finalmente o terminei, achei bem fraquinho, mas muito mais promissor do que a aula de segunda-feira. (Não sei usar vírgulas, me julguem)
[11 de março de 2013]

Dia 71: A arte de começar a ler e esquecer que precisa sair em menos de uma hora... 

Enfim, cheguei atrasada mas 'aquele' capítulo de Boneshaker, de Cherie Priest terminei ;)

[12 de março de 2013]


Dia 72: Comecei ''Macunaíma'', de Mario de Andrade. 
[13 de março de 2013]

Dia 73: The Walking Dead #1 e #2, de Robert Kirkman e Tony Morre. 
[14 de março de 2013]

Dia 74: Leituras do dia: The Walking Dead #3 e Boneshaker - sim, estou tentando lê-lo a quase um mês :[
[15 de março de 2013]

Dia 75: Hoje foi dia de ler os capítulos 4, 5 e 6 de The Walking Dead. 
O nº 5 foi o MELHOR, por enquanto! 
[16 de março de 2013]

Dia 76: Será que vale montagem com as capas? HAHA
Leituras do domingo: The Walking Dead 7, 8 e 9 e Bagagem, de Adélia Prado 
[17 de março de 2013]



Dia 77: Após 1 mês, FINALMENTE terminei Boneshaker, de Cherie Priest
[18 de março de 2013]

Caixa (de tênis) onde ficam ''confinados'' os livros que estou lendo ou pretendo ler, hoje, eu deveria ter me dedicado a alguns que estão nela - sofrendo - mas não fiz isso, para falar a verdade, não fiz nada...

[19 de março de 2013]*

Voltei para Anna Karenina!
Comecei hoje também ''Beijada por um Anjo'', de Elizabeth Chandler.
[20 de março de 2013]*


Uma edição HORRÍVEL para um livro que é ''razoável'', talvez até o final ele torne-se BOM.
Eu me importo com a ausência de travessões e fico puta quando noto desleixo por parte de quem deveria fazer seu trabalho decentemente, afinal, a pessoa ganha para isso... Ou será que ela ganha tão pouco e faz um trabalho meia boca?
#MauraChata
[21 de março de 2013]


Terminei Beijada por um Anjo... E já comecei a Os Natos - Volta ao Mundo Falando Português, de Beto Junqueyra que a Danubia Sobral emprestou =D
[22 de março de 2013]

Para relaxar... Comecei Turma da Mônica Jovem #37, mas não consegui terminar, ler no computador voltou a me dar dor de cabeça, por isso deixei de lado TWD de lado - por um tempo.
[23 de março de 2013]

Certo, certo, o desafio é sobre livros, mas decidi roubar...
No domingo não li nada, tirei o dia para assistir filmes, foram dois: um que SEMPRE quis assistir: Corra, Lola, Corra (foto) e outro que já assisti várias vezes, Guerra dos Mundos, é, aquele com o Tom Cruise e a Dakota Fanning.
[24 de março de 2013]

Voltei para Gatsby...
[25 de março de 2013]

Lendo e adorando ''Os Natos: Volta ao Mundo Falando Português'', de Beto Junqueyra
[26 de março de 2013] — com Danubia Sobral.


A arte de desistir de livros...
Por enquanto, abandonei ''Este Lado do Paraíso'', de Fitzgerald porque não consegui finalizar, ele foi entregue até com atraso na biblioteca :(
E ''Anna Karenina'' que, em breve, retomarei porque ele está em minha lista de ''leituras de 2013'' 
[27 de março de 2013]

Leitura do dia: Alguns artigos da Revista Língua Portuguesa nº 41
[28 de março de 2013]

Comecei hoje ''Black Hole #1: Introdução à Biologia'', de Charles Burns

[29 de março de 2013]
Após o Virando a Página, um passeio pela Avenida Paulista...
Nesse dia, terminei ''Os Natos - Volta ao Mundo Falando Português'', de Beto Junqueyra e Black Hole Volume 1: Introdução à Biologia, de Charles Burns.
[30 de março de 2013]


Para fechar o mês! Domingo foi dia de finalizar o nº 37 da Turma da Mônica Jovem e retomar ''O português da gente'', de Rodolfo Ilari e Renato Basso.
[31 de março de 2013]
*****
Com o Facebook me odeia, criarei um álbum para cada três meses de desafio: o primeiro com as fotos de janeiro, fevereiro e março cês podem conferir e dar um joinha: clicando aqui.
O álbum de abril - e consequentemente, maio e junho, eu ainda não estou pensando em desistir! - é esse.

Como foi o mês de março de vocês?
Repleto de leituras?!
Beigos!

8 comentários:

  1. Que legal isso, esse projeto, é um diário de leitura fotografado! Muito legal mesmo, se eu soubesse sobre ele teria feito também como um projeto para o blog!
    adorei!
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem você faz também, Melissa! :D
      Mas dá para começar no meio também, comecei dia primeiro de 2013 para entrar no pique, rs

      Excluir
  2. Gostei da 1ª foto! Seu blog tem meu respeito!

    ResponderExcluir
  3. Oie Maura =)

    Acho bem legal esse projeto. Pena que não tenho tempo para participar =/

    Adorei!

    Beijos e uma ótima semana ;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane, que bom que gostou, ótima semana para ti também! :D

      Excluir
  4. Menina, eu to pior que você na enrolação! hahahaah
    Gostei muito da forma que você se organizou, postando por mês e colocando as datas. Eu sempre me perco quando vou upar as fotos e já nem sei mais de que dia é =x hahaha
    Gostei da diversidade das suas leituras.

    Bejinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE, não estou sozinha, então xD
      Essa maneira me ajudou a não me embolar com as fotos, como upo elas num mesmo dia, sempre coloco o nome do dia no título para não escrever nada errado, mas às vezes, coloco foto fora de ordem, aí corro lá e arrumo no álbum quando percebo que fiz coisa errada >< HAAH
      Obrigada!

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!