16 de abril de 2013

Eventos em SP: Dias 18, 20 e 21/04

 Confira os shows que acontecerão em Sampa a partir dessa quinta-feira, 18 de abril: 

Casa Mafalda apresenta Resistência Fest #2
Casa Mafalda apresenta Resistência Fest #2 com as bandas que não conhecia até me indicarem esse evento: Cinzero Virilha, Porrolhagem e Alienados e Mortos.
Vai rolar até um discotecagem com músicas dos anos 80 e 90, aí sim! 
E o preço é camaradis: 5 reais. 
As informações de como chegar estão no flyer, segundo minha pesquisa no Google é quase que impossível se perder para chegar na rua do espaço que é uma rua de referência na região.

NO TURNING BACK BRAZILIAN TOUR 2013
18.04.2013 São Paulo SP @ Livraria da Esquina: 
19.04.2013 Curitiba PR @ Espaço Golgota: 
20.04.2013 Limeira SP @ Kingston Rock Bar: 
21.04.2013 São Paulo SP @ Inferno Club: 

Faz algum tempinho, o.k, tempinho é apelido... Faz um tempão que não vou num show de hard core por preguiça, por falta de dinheiro, por estar todos esses anos afastada... 
Já aconteceram diversos shows fodas esse ano, acho que o que mais senti por não ter ido foi do Appraise e até agora não superei o receio de aparecer em nenhum, a turnê brasileira do No Turning Back - que já se apresentou no Peru, Chile e Argentina está prestes a começar e ainda não decidi se tiro não sei de onde o dindin para ir ou fico chupando o dedo e esperando uma nova turnê! 

E aí, cês tem alguma dica de evento, show, programação cultural para esse fim de semana em Sampa?
Beigos!

12 comentários:

  1. Olá, Maura! Tudo bem?
    Nossa, quantos eventos! Ultimamente eu só estou trabalhando/estudando e tendo muito pouco tempo para ler ou sair. Quem disse que a vida é fácil, né?
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ninguém disse :(
      Mas, com o tempo o tempo começara a surgir e você voltará a ler bastante e sair também, ninguém é de ferro, né :)

      Excluir
  2. Adorei a dica, pena que são longe da minha cidade!
    Beijos, http://alinebencke.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  3. Queria morar em uma cidade maior ou ter dinheiro pra viajar sempre, hehe. Aqui, na minha cidade, as festas/eventos são sempre as mesmas coisas. :(


    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, quando eu morava 'bem no interior do interior do interior' da BA, eu sofria com os eventos e festas que eram sempre os mesmos semana após semana, o que salvava era a família que dava para curtir mais (:

      Excluir
  4. Não moro em Sampa, então...
    Mas pra quem é da cidade a dica vale super a pena.
    Bjs

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, valem mesmo, espero que o pessoal daqui aproveite, pelo menos, a turnê do NTB que eu não vou :'(

      Excluir
  5. Aqui se respira cultura!
    Adoro!!!!
    Mas moro longe... Vá em todos por mim rs

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, quem dera... Vou tentar, Ju, no mais baratinho talvez eu vá, talvez :X

      Excluir
  6. Maura, conheço bem essa vida de estudante sem dinheiro, mas acho que você, se der, deveria abrir uma exceção para assistir ao show. Nunca se sabe quando eles acontecem outra vez, ainda que a banda costume passar por aqui. Vai que, né. hahaha
    Em Bauru, os eventos culturais alternativos são quase todos universitários. hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vou tentar, pensar muito bem para depois não ficar: Ai, meu Deus, gastei o dindin da xerox no show do NTB xD
      Ah, deve ser bem legal esses eventos universitários :)

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!