10 de abril de 2013

Eventos em SP: Dias 13 e 14/04


O que de bão vai acontecer nesse fim de semana em São Paulo, vamos conferir?!

A proposta desse 1º encontro é muito bacana.
Segundo as informações na página do evento, as inscrições já encerraram-se e eu não sei se a minha inscrição foi aceita. Talvez no segundo, eu participe :)

No domingo, acontecerá o segundo encontro do Clube Literatura Solidária...

''Vocês já estão sabendo do 2º encontro do Clube Literatura Solidária? Dessa vez, vamos falar sobre o livro A Culpa é das Estrelas (The Fault in our Stars), do autor John Green. Terá sorteios de brindes exclusivos.
O projeto social Literatura Solidária, é um espaço para divulgação, discussão e compreensão da literatura, voltado para estimular novos leitores e contribuir no acesso à leitura por meio de arrecadação e distribuição de doações. Participe do Clube Literatura Solidária e compartilhe um mundo com a gente.
Organizadores: Guilherme Cepeda (Burn Book) e a Regiane Cristina (Ler e Almejar)
Quando? Domingo, 14 de Abril, às 14:30 hr
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Av. Paulista, 509
Referência: Próximo a estação Brigadeiro do Metrô (Linha Verde do Metrô)''



E aí, o que vocês planejam para o fim de semana? 
Estou com quase 90% de certeza de que irei no Literatura Solidária, até li o livro, então, qualquer coisa nos vemos por lá ;)
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!