25 de abril de 2013

Eventos em SP: 27 e 28/04

Vamos conferir os eventos que acontecerão no último fim de semana de abril? :)

Virando a Página de Abril: Venha Discutir seu Amor ou seu Horror aos Zumbis.
A edição de abril do VAP tem como livro tema Sangue Quente, de Isaac Marion e irá se realizar na Livraria Martins Fontes. 
Irei, espero vê-los por lá ;)

O que é a Poesia? com Claudio Willer
No mesmo sábado e mesma avenida, rs, acontecerá na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campo de Poesia e Literatura mais um encontro O que é a poesia? mediado por Edson Cruz com a participação de Claudio Willer.
Também irei nesse encontro após o VAP :)

Encontro de Formação Rede Extremo Sul: Cultura e Poder Popular
Às 16 horas do domingo, acontecerá no Grajaú o  Encontro de Formação Rede Extremo Sul: Cultura e Poder Popular - Nossa atuação política na periferia com os grupos teatrais Brava Companhia, Cia Humbalada, Partida Teatral e Trupe Lona Preta, além da presença do Coletivo Vozes da Trincheira.
Estou com pretensão de participar, espero que consiga ir também nesse :)

Beigos!

4 comentários:

  1. Ai, preciso ler logo Sangue Quente, mas estou num momento toda atrasada com minhas leituras :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei ele, mas nem levei adiante... Preciso retomar para a história do R! :D

      Excluir
  2. São Paulo sempre com eventos super legais... E o Rio de Janeiro nem 'tchum'! Às vezes tenho vontade de me mudar só por causa das pessoas que conheço no mundo virtual e pela cidade, sabia?

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei sim, Thaís, acho que você adoraria morar aqui :D

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!