13 de abril de 2013

Estou Lendo #14: O Espelho dos Nomes, O Segundo Sexo #1 e Querido John

Simone de Beauvoir e seu livro O Segundo Sexo que possui dois volumes - o que estou atualmente lendo é o primeiro: Fatos e Mitos (Leia a sinopse), o segundo chama-se A experiência vivida - não estava na lista de leituras de maio, mas liguei o Kindle vi o livro lá espichando o dedo e dizendo: Vem me ler, vem! Então, cá estou lendo-o também. 
As minhas outras atuais leituras são: O Espelho dos Nomes (Leia a sinopse), de Marcos Bagno que só um dos linguistas mais fodas do Brasil, nesse livro Bagno direciona-se ao público infantojuvenil com uma escrita que me prendeu nas primeiras linhas e me acalentou após uma prova sobre Gramática Histórica horrível, sai da faculdade pensando em desistir de tudo, me jogar do Viaduto do Chá e afins, e olha que eu estudei bastante e estava sentindo muito confiante, adoro quando gosto de um assunto e entendo-o, mas ela foi osso!
Querido John do Nicholas Sparks (Leia a sinopse) é narrado pelo John do título - o imagino com a beleza do Channing Tatum (êta homem bonito) e pelo visto, me fará chorar um pouco e ah, se passa na Carolina do Norte, novidade, não é, e eu estou gostando. Me julguem.

E vocês o que estão lendo? 
Beigos!

4 comentários:

  1. Chorei muito com Querido John, a relação dele com o pai é linda e o quanto esse livro explica sobre o problema dele também me agradou muito.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dessa vez, não chorei lendo Sparks, Denise, mas fiquei muito comovida com a história, gostei muito desse :)

      Excluir
  2. Oi!! Preciso ler alguma coisa de Nicholas Sparks, tenho um pé atrás gigante com ele, seus livros me parecem sempre a mesma coisa, bom mas para saber mesmo só lendo!
    Simone de Beauvoir é amor ! Lia na minha adolescência, faz muito tempo que não a leio, preciso retornar!
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que A última música é uma boa pedida, Melissa, bem bonitinha a história :)
      Que bacana, espero que retorne mesmo, estou gostando dessa minha primeira imersão em Simone (:

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!