21 de abril de 2013

Essa Semana #78


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
O Segundo Sexo: Fatos e Mitos, de Simone de Beauvoir
Christine, de Stephen King
Comecei essa semana também: Duas Vidas, de Jessica Thompson, mas por algum motivo que não lembro, parei de ler... Na semana que entra, pretendo retomá-lo :)

Livros emprestados da biblioteca: 

Li essa semana:
Querido John, de Nicholas Sparks
Zonas Úmidas, de Charlotte Roche - Sem comentários, por enquanto.

Assisti essa semana: 

Documentário ''Da Servidão Moderna''

Abandonei essa semana:
O Espelho dos Nomes, de Marcos Bagno - precisei parar de ler para devolver na biblioteca :(

Resenhei essa semana:
Nada, mas semana passada falei sobre Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler!

Comprei essa semana:


Evento(s) da Semana:
Semana de Letras na faculdade :)
Aniversário da diva Lygia Fagundes Telles, na sexta-feira, dia 19! 
Aniversário do meu conterrâneo Augusto dos Anjos no sábado, dia 20! 

Ganhei essa semana: 
Só falta ele ser entregue: Gandhi - Minha Vida e Minhas Experiências com a Verdade, de Mahatma Gandhi

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Preciso ganhar, né :P Os livros que não tenho ainda da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... Gênero literário do momento:

Romance, hum hum hum.

Super Quote:
Se teve esqueci de anotar... 

Vi e viciei:
O clipe é ótimo e a canção também!


Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

2 comentários:

  1. Adorei o clipe!
    E pq é sem comentários aquele livro ali, Zonas Úmidas? rsrs Fiquei curiosa

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, ele foi capaz de ser repugnante em diversas partes, é bem interessante em outras partes, mas...
      Acho que vou escrever sobre ele aqui, haha, tentarei explicar o que ele me causou, ainda estou traumatizada, HSUASHUAH

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!