7 de abril de 2013

Essa Semana #76

Essa semana renovei minha carteirinha na biblioteca, li alguns quadrinhos, estudei num ritmo vergonhoso (e olha que, as provas são semana que vem) e quase comprei dois livros que havia reservado no sebo, se não tivesse caído um toró em São Paulo na quarta-feira o que me impossibilitou de chegar na Sé, meu bolso agradeceu, e após refletir bem, bem, bem eu percebi que não precisava mesmo deles, pois já havia os lido.  

Ah, e no sábado, num rompante: decidi que não postaria mais por aqui, fiz um drama básico no Twitter. 
Após esfriar a cabeça, percebi que não preciso me desfazer do blog, apenas devo me organizar melhor de modo que, eu consiga me dedicar a graduação e esse espaço que gosto bastante, sem que um interfira no outro.

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Black Hole #2: O Fim, de Charles Burns
Além dos livros para a faculdade...

Livros emprestados da biblioteca: 
Educação, o roteiro, de Nick Hornby;
Poeira: Demônios e Maldições, de Nelson de Oliveira; e
O Espelho dos Nomes, de Marcos Bagno.

Li essa semana:
Educação, o roteiro, de Nick Hornby
Mickey nº 824
Espiando o Mundo pela Fechadura (Crônicas), de Laé de Souza
Magali nº347,de Maurício de Sousa

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:

Evento(s) da Semana:

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:
DESEJO GANHAR, pra falar a verdade!
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Quadrinhos! *-*

Super Quote:
‘’Um quadro atrai o olhar de Jenny.
Jenny: Um Burne-Jones
Miss Stubbs: Você gosta dele?Jenny faz uma pausa.
Jenny: Gosto. Ainda.
Miss Stubbs: Ainda? Nossa, você parece muito velha e sábia.
Jenny (emocionada): Eu me sinto velha. Mas não muito sábia. Miss Stubbs... Preciso de sua ajuda.’’
Página 153 de Educação, o roteiro.

Vi e viciei:
Estou adorando os vídeos da Juliana Gervason d’O batom de Clarice passeando por sua biblioteca ;D

Beigos!

4 comentários:

  1. Oi Maura, nossa flor, como assim vc quis abandonar o blog? Ai amiga isso sempre bate na porta do blogueiro, mais cedo ou mais tarde. E geralmente quando não estamos conseguindo conciliar tudo.
    É um sentimento terrível, mas fazer o que né?
    O que resta é pensar, refletir pra não tomar uma decisão precipitada e depois se arrepender.
    Então fico contente por vc ter feito isso.
    Se organize melhor, poste menos, assim vc conseguir dar conta. Mas não deixe de blogar!
    E eita nós, quantas leituras. Eu quando estava na facu lia em média 2 a 3 livros por semana, e hoje num consigo finalizar um, é u.O né? Mas é assim mesmo, bons estudos, cabeça fria aí e uma ótima semana!
    Bjos

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gil, refleti muito, muito e vi que não ganharia em nada em me desfazer daqui, como você disse, vou me organizar (já estou!) e diminuir a frequência mesmo na internet, finais de semana serão dedicados a esse espaço e aos blogs que acompanho!
      Acho que a minha quantidade de leituras só vão diminuir quando eu voltar a trabalhar, nos últimos anos por culpa da faculdade, hehe, ando lendo muito e geralmente, não são livros para o curso T.T

      Obrigada e beigos!

      Excluir
  2. Ah Maura, eu adoro Magali. E fiquei babando nesse roteiro de Educação. Esse filme é incrível!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali é muito amor <3
      Quero ver se consigo locar em breve o filme para assistir :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!