26 de abril de 2013

30 Days Writing Challenge

Olá, pessoal!
Há alguns dias estava procurando desafios, memes para responder, acessei diversos blogues, achei alguns bem legais! Mas o que mais me interessou foi esse criado por Dasty-Sama: 30 Days Writing Challenge.
Um desafio para escrever sobre um tema durante 30 dias, escrever... Nossa, faz bastante tempo que não escrevo. 
A última vez em que percebi que a Srta. Criatividade passou por aqui, escrevi alguns contos e 30 páginas de um projeto que está saí, não saí da gaveta, um desses contos foi esse aqui que postei no outro blogue.
Vamos conhecer os temas do 30 Days Writing Challenge!?
Regra: 
''Não existem regras. Você não precisa postar todo dia, poste quando quiser e na ordem que quiser. Pode ser em formato de post ou pode ser algo mais literário. Só respeite quando for, por exemplo, poesia (porque aí não tem jeito mesmo)''.

Meu plano é postar semanalmente aqui e no outro blogue: Os Lábios Flamejantes...  ;) 
O que vocês acharam do 30 Days Writing Challenge?
Topam me acompanhar durante esses trinta dias de escrita?

Beigos!

4 comentários:

  1. Oi Maura, que legal esse desafio, isso tem bastante lá no tumblr, mas nos blogs não acontece muito né? Mas é bem legal! Vou acompanhar as postagens!
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no Tumblr é mais comum, mas se fosse para postar lá, eu esqueceria... Raramente, entro no meu '-'
      Eba :D

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!