4 de março de 2013

Vou Ler... Março de 2013

Cês lembram daquela lista de fevereiro? Dessa aqui, ó! Então... Não li nenhum dos  cinco livros que pretendia, nem aqueles que talvez leria... Em fevereiro, eu li tudo menos os livros que havia separado para ler.

Pois bem, em março volto com uma lista... Livros que, dessa vez, pretendo mesmo ler! São eles:


  1. Agnus Dei - A idade de sangue, de Ju Costa *para o Desafio 24/12: Vampiros ou Anjos
  2. Boneshaker, Cherie Priest (e-book) *Em fevereiro, iria lê-lo para o Desafio Na Parede do Quarto, acabei não terminando, a meta do mês é finalizá-lo!
  3. A Viagem da Sabedoria, de Andy Andrews *para o Desafio Realmente Desafiante
  4. Este Lado do Paraíso, de F. Scott Fitzgerald
  5. Ana Karênina, de Leon Tolstói *para o Desafio Na Parede do Quarto: Clássicos
  6. Beijada por um Anjo #1, Elizabeth Chandler *para o Desafio 24/12: Vampiros ou Anjos

E vocês, o que pretendem ler nesse mês?
Beigos!

6 comentários:

  1. Gente, eu não funciono mesmo com esse negócio de listas de leitura! Sério, até lista pro ano eu consigo fugir de alguma forma xD

    Eu também quero/preciso ler Beijada por um Anjo, por mera curiosidade mesmo. Desisti de desafios no ano passado, como eu disse, não funciono com metas/listas.

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, duas, Gabi!
      Todo mês eu faço uma lista, só por fazer mesmo, porque sei que fugirei dela :\

      Também vou ler por curiosidade, já folheei e não sei se gostarei muito, não.

      =*

      Excluir
  2. Eu sempre faço listas e quase nunca cumpro a meta de leitura, também! hahaha Sempre aparecem novos títulos que acabo passando na frente! XP Da sua lista, também quero muito ler Ana Karênina (e ver o filme)!

    Estou seguindo o blog! (:

    http://sanduiche-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas também, Lohaine!
      Eba!
      Boa leitura procê e bom filme ;)

      Ah, obrigada!

      =*

      Excluir
  3. Muito boa lista, queria ter mais tempo para leitura, mas estou aproveitando meu tempo com o livro Apaixonada por palavras! Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Apaixonada por Palavras parece ser ótimo, boa leitura!

      =*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!