8 de março de 2013

Novos na Estante #5

Livros novos na estante... Que ganhei em promoções durante o mês de janeiro e recebi em fevereiro e alguns presentes para alegrar mais meu cotidiano.


Visão geral.
Em fevereiro recebi o e-reader Kindle que ganhei em sorteio em janeiro pelos Livros & Bolinhos, Murphy’s Library e Leiturinhas, pra começar 2013 muito bem! Obrigada, meninas, obrigada! 

Em janeiro, minha tentativa de resenha de A Última Música foi a escolhida como a melhor resenha, ohhhh! do mês para o Desafio Literário ''Um livro por mês, todos os meses do ano'', recebi como presente um pacote com vários marcadores da Ana, obrigada! :)


São Bernardo, de Guimarães Rosa foi um presente que não imaginava... Minha tia disse: Vou te trazer um livro! Quando cheguei em casa, me deparei com essa belezura. Eu fiquei olhando para o livro em cima de meu notebook pensando: Mas, eu não tenho esse livro... Aí, percebi que era meu presente!!! Eternamente feliz 
A Culpa é das Estrelas, de John Green ganhei em sorteio no Vire a Página. Obrigada, Natália


As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky ganhei em sorteio no Leitora Compulsiva, obrigada, Camila
Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins ganhei em sorteio no Gatos na Biblioteca! Obrigada, Maria Laura!

Oksa Pollock e o Mundo Invisível, de Anne Plichota e  Cendrine Wolf ganhei no PshycoSunday no PsychoBooks, obrigada, meninas!
A Menina que Navegou ao Reino Encantando no Barco que ela Mesma Fez (que título!), de Catherynne M. Valente ganhei no sorteio de 1 ano do Book Petit, obrigada, Gabi


Aguadeiro, de Alessandra Rech foi um dos livros que ganhei na inauguração da Biblioteca Poder Popular
Comer Animais, de Jonanthan Safran Foer foi a minha única compra em fevereiro. O titulo do livro chama atenção, mas ele é sobre vegetarianismo. Já folheei e li alguns trechos: muito bom!


Cartas a Victor Hugo, de Louise Michel e Culpados, de Kate Chopin fazem parte da coleção Mulheres e Letras, os ganhei também na  inauguração da Biblioteca Poder Popular.

Quais foram as últimas aquisições de vocês?
Conte-me nos comentários ;)
Beigos!

10 comentários:

  1. Nossa, como você é sortuda até bateu uma invejinha haha

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "A Culpa das Estrelas" será que bom? Me interessou pelo título!
    Segui aqui, amei seu blog, super fofo!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é, Clara, pelo menos, boa parte das pessoas que conheço que estão lendo, gostaram :)

      Obrigada ;D

      =*

      Excluir
  3. Ter um Kindle é a melhor coisa que tem, Maurinha! <3

    Oksa parece ser muito bom. Desde quando lançou fiquei curiosa com a história, mas ainda não tive coragem de comprar. :P

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se é, Thaís! Muito amor um Kindle <3

      Quando lançou Oksa, pra falar a verdade eu peguei uma birra com ele porque li umas resenhas muito ''puxando o saco da editora'', não gosto disso... Então acabei deixando o tempo passar, a vontade de ler não diminuiu, agora vou ler e saber se é bom mesmo :D

      =*

      Excluir
  4. Parabéns pelos presentes recebidos!!!
    Eu estou doida para ler As vantagens de ser invisível e O garoto da casa ao lado… mas tenho tanto livro aqui que eu nem li, quero colocar tudo em dia antes! Esse de vegetarianismo nunca tinha ouvido falar, mas parece interessante! Faz resenha depois *-*

    Beijãooooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mary!
      Ah, está parecendo eu... Cheia de leituras a serem colocadas em dia, hehe!
      Quando o ler, faço resenha, sim! =D

      Beigos!

      Excluir
  5. Oi Maura !
    Caramba que sortuda vc ! quantos livros que ganhou .. adorei!
    Estou terminando de ler A Culpa é das Estrelas, é muito fofo o livro, vale muito a pena ler !
    abraços
    Melissa Padilha
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro foi meu mês de sorte, uma pena ter sido apenas ele, HAHAHAHA!
      Ah, que legal ler isso, agora vou ficar mais entusiasmada em lê-lo :D

      =*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!