9 de março de 2013

Estou Lendo #13: Este Lado do Paraíso, Bagagem e Boneshaker

Segundo o Skoob, estou lendo doze livros... Eu deveria perder a mania de marcar vários livros ou melhor, parar com essa história de começar a ler um hoje, outro amanhã porque sempre acabo não terminando nem um dos títulos. 

Nos últimos dias estou dedicando-me aos seguintes livros:

Este Lado do Paraíso, de F. Scott Fitzgeradl empréstimo da biblioteca Mário de Andrade. Li a sinopse e acreditei se tratar de uma outra coisa mas ele a cada página está surpreendendo-me.
Bagagem, de Adélia Prado porque mais poesia em minha vida nunca é demais :) e Boneshaker, de Cherie Priest (sim, ainda estou tentando terminá-lo) pelo Kindle, até o fim da semana que vem termino-o, palavra de Almofadinha (este é um resquício de Este Lado do Paraíso, haha)!

Fonte das Capas: Skoob.

E vocês, qual livro ou quais livros estão lendo?
Beigos!

2 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade de ler algo de Fitzgerald, quero saber mais sobre depois de lido.
    Eu tô me aventurando na releitura de Harry Potter essa semana.


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar, vou tentar escrever um pouquinho sobre o que achei :D
      Ah, que delicia, reler HP <3

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!