24 de março de 2013

Essa Semana #74


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
  • Este Lado do Paraíso e O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald;
  • Anna Karenina, de Leon Tolstói; e 
  • A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne. (Que vou começar hoje!)
Livros emprestados da biblioteca: 
Ana Karênina, de Leon Tolstói - Empréstimo lá da Biblioteca Poder Popular! :)

Li essa semana:
  • Boneshaker, de Cherie Priest
  • Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler
Abandonei essa semana:
Nada.

Resenhei essa semana:
Comprei essa semana:
Nada.

Evento(s) da Semana:
Vou parar de planejar, nunca dá certo... :|

Ganhei essa semana: 
Nadis.

Recebi essa semana:
Nadis.

Desejo Comprar Urgentemente:
DESEJO GANHAR, pra falar a verdade!
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sei não, sei não...

Super Quote:
Confira o Fragmento de Sábado da semana passada ;)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Passei essa semana inteira lembrando da música 22 da Lily Allen, sábado à noite decidi ouvi-la e assisti-la o vídeo, para relembrar a mim mesma o por quê de adorá-la (a canção e a cantora).

Beigos!
E uma excelente semana para todos!

8 comentários:

  1. Adoro esse clipe da Lily.
    Queria ler o Grande Gatsby por causa do filme que vai estreiar.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, estou lendo Grande Gatsby por causa de um desafio literário e, é claro!!!, do filme *_*

      =*

      Excluir
  2. Faz tanto tempo que quero ler 'A Volta ao Mundo em 80 Dias' e nunca o fiz!

    Está gostando de 'O Grande Gatsby'?

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Thaís, agora que tomei vergonha para começar a ler ele.
      Estou gostando sim, apenas preciso me dedicar mais a ele, hehe!

      Beigos!

      Excluir
  3. Oi!
    Está gostando dos livros do Fitzgerald?
    Eu sofri com os 2, mas gostei no final.
    "Anna Karenina" está na minha lista deste ano, mas não sei se conseguir ler. Veremos como as coisas se desenrolam até lá.
    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Michelle, Este Lado do Paraíso... Desisti, por ora, mas como ele está na lista do Charlie's Booklist, pretendo retomar em breve.
      Já o Gatsby, estou gostando, apenas preciso me dedicar mais!
      Desisti de Anna, mas ele também está em minha lista de leituras de 2013, então até o final do ano preciso retomá-lo também!

      Beigos!

      Excluir
  4. Bons livros, e é verdade, quando a gente planeja muito alguma coisa, sempre dá algo errado né? Muito ruim isso rsrs.

    Maura, tem um selinho pra você lá no meu blog, espero que goste.
    Beijos

    Tag: Campanha de incentivo a leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim, Larissa, por isso parei de planejar muito... Se não, dá errado e eu odeio quando isso acontece :X
      Obrigada, vou ir lá ''pegá-lo'' =D

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!