17 de março de 2013

Essa Semana #73


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Boneshaker, de Cherie Priest;
Este Lado do Paraíso, de F. Scott Fitzgerald

Livros emprestados da biblioteca: 
Ana Karênina, de Leon Tolstói - Empréstimo lá da Biblioteca Poder Popular! :)

Li essa semana:

X-Men Mangá nº 01;
The Walking Dead Cap. 9 - Caminhos Trilhados 3/6
The Walking Dead - Cap. 7 - Caminhos Trilhados 1/6
The Walking Dead - Cap. 8 - Caminhos Trilhados 2/6
The Walking Dead - Cap. 7 - Caminhos Trilhados 1/6
The Walking Dead - Cap. 6: Dias Passados 6/6
The Walking Dead - Cap. 5: Dias Passados 5/6
The Walking Dead - Cap. 4: Dias Passados 4/6
The Walking Dead - Cap. 3: Dias Passados 3/6
The Walking Dead - Cap. 2: Dias Passados 2/6
The Walking Dead - Cap. 1: Dias Passados 1/6
Bagagem, de Adélia Prado
Sim, estou numa fase The Walking Dead! É muito bom, pessoal, é muito bom!

Abandonei essa semana:
Nada.

Resenhei essa semana:
Nadis, fiquem com a postagem sobre De Repente Dá Certo por Ruth Rocha

Comprei essa semana:
O português da gente, de Rodolfo Ilari e Renato Basso

Evento(s) da Semana:
Vou parar de planejar, nunca dá certo... :|

Ganhei essa semana: 
Nadis.

Recebi essa semana:
O livro que ganhei em sorteio no blog Na Parede do Quarto: Anjo de Quatro Patas, de Walcyr Carrasco

Desejo Comprar Urgentemente:
DESEJO GANHAR, pra falar a verdade!
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sei não, sei não...

Super Quote:
Confira no Fragmento de Sábado

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Aprendizagem do dia com Gonzaguinha: 
''Ah meu Deus! Eu sei, eu sei. Que a vida devia ser Bem melhor e será Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita...''



Beigos!

2 comentários:

  1. Olá Maura !
    Caramba vc leu bastante do HQ do Walking Dead ... queria ter mais vontade de ler HQ's ainda não fui absorvida pela paixão por eles, quem sabe um dia !
    Abraços
    Melissa
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa!
      Agora que estou começando a gostar mais de HQ's, mesmo já lendo quadrinhos desde pequena. E TWD é viciante, se você começar a ler... Você não vai querer parar! =D

      =*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!