10 de março de 2013

Essa Semana #72


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
  • X-Men Mangá nº 01;
  • Boneshaker, de Cherie Priest;
  • Bagagem, de Adélia Prado
  • Este Lado do Paraíso, de F. Scott Fitzgeral
Estou lendo tanta coisa misturada... Preciso ver se finalizo algumas dessas leituras que estão empacando;\

Livros emprestados da biblioteca: 
Ana Karênina, de Leon Tolstói - Empréstimo lá da Biblioteca Poder Popular! :)

Li essa semana:
  • Os Haicais do Menino Maluquinho, de Ziraldo! 
O primeiro livro no Kindle que leio inteiro, palmas para mim!
*
Abandonei essa semana:
Nada.

Resenhei essa semana:
Comprei essa semana:
Nadis!

Evento(s) da Semana:
Feira de Troca de Livros e Gibis no Parque Buenos Aires - lá na Av. Angélica! 
Troquei Lua Nova, Eclipse e Amanhecer da Stephenie Meyer e Diários do Vampiro 1 e 2, da L. J Smith por... Suspiros eternos:

  • As Brumas de Avalon (Volume 1), de Marion Zimmer Bradley;
  • Brás, Bexiga e Barra Funda, de Alcântara Machado
  • Poesias Selecionadas, de Gregório de Matos
  • Macunaíma, de Mário de Andrade
  • Garota Metro Sexy, de Janet Evanovich
Ótimas trocas, não acham? Saí bem feliz por elas e triste porque não levei tantos livros assim, havia  vários livros bacanas por lá ;) 

Ganhei essa semana: 
Ganhar que é bom, não... Mas perder, estou ficando craque! 
Perdi na mesma semana, o emprego!!! (exclamações eternas) e meu celular :'(

Recebi essa semana:
Nadis.

Desejo Comprar Urgentemente:
DESEJO GANHAR, pra falar a verdade!
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... (gênero literário do momento):
'Tá uma mistura maluca =D

Super Quote:
Preguiça de transcrever qualquer quote!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Assisti o curta mais LINDO do mundo (e triste também)

Beigos!

4 comentários:

  1. Os Haicais do Menino Maluquinho é muito bom.
    Acho que você precisa se dedicar mais a leitura do Kindle, ou terei que roubar ele de você, rs.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tratarei de me dedicar mais a ele, Fernanda, hehe!

      Beijão!

      Excluir
  2. Ótimas trocas mesmo!
    Menina quanto livro ao mesmo tempo. Com dois eu já fico doida haha Só consigo um de cada vez mesmo.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com dois eu até consigo levar numa boa, haha, mas agora estou só me atrapalhando e não finalizando nada D:

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!