7 de março de 2013

Desejo da Semana #3: Alma? - O Protetorado da Sombrinha, de Gail Carriger

Ah, a arte de desejar livros...
Ah, a arte de afirmar que vai comprar o livro logo no lançamento e não o fazer por que lembra-se que precisa economizar... No meu caso, atualmente, não comprar nada muito caro porque estou desempregada...
Por enquanto, ficarei apenas desejando Alma? - o Protetorado da Sombrinha: O Primeiro Livro, de  Gail Carriger e sonhando com o dia em que o lerei.

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ? ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Fonte: Sinopse e Capa


Qual livro vocês estão atualmente desejando loucamente??? 
Beigos!

8 comentários:

  1. TOmara que venha uma promo legal e vc ganhe hehehe
    No momento eu não tô desejando nenhum em especial, os que eu queria comprei ou ganhei e quero ler rs.
    Mas sei que logo, logo tarei louca querendo um e ou todos rsrs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... o que dizer? Eu acho que até poderia gostar deste, mas depois de ver sobre o que se trata (foi tão discrepante do que eu imaginei com a capa e o início da sinopse)... desanimei!

    Tenho muitos desejos! Mas sinceramente, o primeiro deles é não comprar e termianr de ler os meus muitos livros não lidos.

    Eu queria muito é os Macanudos! :) esse não tem problema se não ler logo

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lili, acho que farei do seu desejo o meu também, parar de comprar e terminar de ler o que tenho aqui, rs

      Macanudo é um presente que espero me dar, não agora, acho que meu coração consegue aguentar mais um pouco =P

      Beigos!

      Excluir
  3. Gostei da capa, mas não do título, ficou estranho. Leria mesmo pela sinopse que me deixou curiosa.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achava os títulos do livro e série estranhos... Agora me acostumei e acho engraçadinhos, hehe!
      A sinopse é bem atrativa mesmo :)

      =*

      Excluir
  4. Olá, Maura! Tudo bem?
    Atualmente, só posso desejar livros de faculdade, rs. :D
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Bih, como eu... Eu fico desejando livros para me entreter, mas comprar mesmo só estou comprando os para a faculdade, hehe

      =*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!