20 de março de 2013

Anote na Agenda #4: Curso de Capacitação em Educação Humanitária

Aprenda técnicas para ensinar melhor conceitos de compaixão e zelo

Fonte: Vista-se


O Instituto Nina Rosa, conhecido por diversas ações em favor dos animais e do meio ambiente, promove, no meio do mês de abril, o “Curso de Capacitação em Educação Humanitária”, em São Paulo.
Com o objetivo de oferecer ferramentas práticas à educadores, o curso pretende formar pessoas com preparo para fomentar o amor, zelo e auto-estima em crianças.

Serviço
Curso de Capacitação em Educação Humanitária
Data: Sábado, 20/04
Horário: Das 9 às 19 horas
Valor: R$ 120,00 (sócios do Clube do ViSta-se pagam R$ 108,00)
Local: Centro de São Paulo (o local exato será divulgado apenas aos inscritos).
Informações e inscrições: (11) 3868-4434/4273 / secretaria@institutoninarosa.org.br



Uma pena eu não poder participar :[ 
Beigos!

6 comentários:

  1. Ola Maura !
    muito legal esse curso, adoraria faze-lo mas infelizmente nesse momento não será possível, mas é uma proposta mais do que interessante !
    Abraços
    Melissa Padilha
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa, sem dúvidas, é uma proposta muito bacana, uma pena eu não poder fazê-lo também, nesse momento, espero que o façam novamente.

      :*

      Excluir
  2. Maura, apesar de ter achado o preço meio salgado, tenho certeza de que, para quem trabalha com educação, o curso proporcionará um excelente aprendizado.
    Possibilitar esse contato humanitário às crianças é uma forma de criar adultos mais ligados às causas, solitários e bons também, por que não?
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ana, se eu não tivesse saído do ''trampo'' como educadora teria feito a inscrição, mesmo sabendo que poderia contar com a ajuda do pai com as despesas, preferi deixar passar esse curso, mas indiquei para colegas que trabalham com educação porque será um aprendizado ótimo para eles :)

      Excluir
  3. Bem legal a ideia do curso, apesar de ser um pouco caro. Mas quem pode pagar, acho válido. Hoje em dia os cursos estão à disposição de todos, até mesmo os gratuitos, só não se aperfeiçoa quem não quer.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel, com certeza, eu já fiz dois cursos gratuitos que me ajudaram bastante, como você disse os cursos estão aí, quem pode pagar, paga, quem não pode tem essa opção, é só não bobear ou esperar cair do céu - como vejo tanta gente fazendo :\

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!