6 de fevereiro de 2013

Vou Ler... Fevereiro de 2013

Fevereiro já está em seu sexto dia e só agora... coloco no ar a lista com os livros que acho que lerei esse mês.

São cinco livros que quero ler mesmo, se o desânimo não me matar antes e mais dois que taaalvez eu leia.
  1. Boneshaker, Cherie Priest (e-book) *para o Desafio Na Parede do Quarto
  2. A Bússola de Ouro, de Philip Pullman *para o Desafio Na Parede do Quarto e/ou Desafio Realmente Desafiante.
  3. A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan *para o Desafio 24/12
  4. Laranja Mecânica, de Anthony Burgess 
  5. A Cor Púrpura, de Alice Walker 

TALVEZ:
  1. A Carne, de Júlio Ribeiro 
  2. A Viagem da Sabedoria, de Andy Andrews *para o Desafio Realmente Desafiante.

Sim, estou desanimada...
Mas, até dia 28 ainda tem chão, quem sabe eu venço esse espírito e leia mais do que imaginava ;)

E vocês, o que pretendem ler durante esse mês?!

6 comentários:

  1. Aeee, Maura! Muitos livros para os desafios, heim?
    Deu para notar que você ainda está meio indecisa em relação ao seu steampunk. No seu lugar, eu leria "Boneshaker", o qual me deixou mais curiosa.
    Também pretendo ler mais neste mês!
    "A Cor Púrpura" deve ser lindo. Já assisti ao filme, embora todos saibamos que os livros tenham um significado especial. "Laranja Mecânica" provavelmente será uma leitura visceral. Vou aguardar pelas resenhas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ana!
      Vários livros para desafios, rs.
      Ainda estou... Mas, como já comecei Boneshaker e estou adiantada, Bússola vou começar no fim do mês e ler para o ''DRD''. :)
      Comecei a ler ''A Cor...'' em 2011, mas não terminei... É bem emocionante, depois que o ler quero assistir o filme :)

      Beigos!

      Excluir
  2. olá Maura, quanto livro maravilhoso em único mês ! Seleção melhor vc não poderia ter escolhido. Estou louca para ler A Cor Púrpura, só vi o filme que já é uma história linda imagine o livro !
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa!
      Espero que leia, pelo menos, metade da seleção desse mês que está bem legal, rs.
      Leia ''A Cor...'' é muito linda a história :D

      Beigos!

      Excluir
  3. Hmm Posso dizer algo: NÃO LEIA A CARNE!!!
    Sério, fui louca pra ler esse livro por muito tempo porque era citado em outro livro que adorava. Não gostei, não trouxe nada de novo ou especial, e não foi uma experiência lá muito prazerosa.

    Estou curiosa para A cor púrpura.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Lili, agora fiquei com mais receio em ler do que já estava.
      Admito que comecei a ler e... quase dormi.
      Ele é um livro que preciso ler para a faculdade, então terei que encarar, hehe

      A Cor Púrpura é lindo, LEIA, LEIA!!!

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!