1 de fevereiro de 2013

Sorteio de Marcadores #1

Ao arrumar minha caixa de marcadores (uso uma caixa da Melissa porque tem um cheiro bom), percebi a quantidade absurda de marcadores que estavam parados e que eu não havia despachado, pensando nisso, vou sortear dois kits legais (eu achei legais os kits, rs) de marcadores.
Ressalto que não são marcadores de lançamentos, não recebo-os - e nunca solicitei a alguma editora o envio de alguns -, mas se você quiser pra completar sua coleção, dá uma olhadinha e preencha o formulário!

KIT 1: Primeiro Capítulo de A Culpa é das Estrelas e outros títulos Intrínseca
Além de um da Sarah Dessen + marcador de dois blogs amigos e do Clube do Livro ''Virando a Página''.

KIT 2: Marcador ''Os Lobos de Mercy Falls'' + Chaveiro e Marcadores Arqueiro:
Os marcadores com os títulos da Arqueiro são a maioria daqueles distribuídos na livraria Saraiva.

Detalhe do chaveiro com o lobo :)
Pra concorrer, preencha o formulário abaixo:


ATUALIZADO EM 02/02/13
Esqueci de avisar isso quando publiquei a postagem :)

Eu posso preencher o formulário mais uma vez para concorrer ao outro kit? Pode.
No caso, você terá duas entradas registradas.
Eu deveria ter colocado a opção de tuitar alguma frase, né? 
As opções de seguir o blog e/ou curtir a página não são obrigatórias, como está escrito: É uma ajudinha para o blog, elas não valerão uma terceira entrada válida, ok?
E posso, por acaso, ganhar os dois? Se o Random quiser, sim, senhor!
Se você concordar e quiser participar, preencha o formulário acima.

Resultado em 15/02/13

Vem participar, minha gente!
Beigos!

6 comentários:

  1. Ebaaa, adoro marcadores! Só não tenho certeza se foi o formulário uma só vez, a internet caiu bem na hora ;P

    ResponderExcluir
  2. Oie, participando e torcendo para ganhar :)

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, fiquei encantada pelo chaveirinho e vou participar, heim! haaha
    Caixas de Melissa são tudo na vida! :p
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Participando aqui.. estou precisando de uns marcadores bacana , os meus são todos +/-

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!