15 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio de Marcadores

Olá, pessoal!
Simbora saber os nomes das pessoas que levaram os os kits de marcadores?
Houve 19 entradas, a primeira foi minha para testar a birosca, então, na verdade, são apenas 18 entradas válidas!
Vamos aos nomes:


Resultado: Kit 1
 Yay, Tacila Porto!

 Resultado: Kit 2
E... Daiane Alencar!!!

Meninas, vou enviar e-mail para as duas ;)
Em até 5 dias, se não receber uma resposta farei outro sorteio, ok?!
Obrigada a todas as pessoas que preencheram o formulário, valeu!!!

Ei, se você quiser que eu te enviei alguns marcadores que como ressaltei na postagem do sorteio: ''não são de lançamentos literários'', me envia um e-mail para mauracparvatis@hotmail.com ou melhor, vamos trocar alguns marcadores? Nossas coleções agradecem ;)

Beigos!

4 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores !
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei \o/
    mandei o e-mail!
    Beijinhos :3

    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!