14 de fevereiro de 2013

Eventos em SP: Dia 23/02

Após um mês de férias... O Clube Virando a Página está de volta!

O livro tema desse mês é Nada é Para Sempre, de Ali Cronin, primeiro volume da série Garota  Garoto!

Confira o banner: 


Esse mês o encontro não será na Saraiva Mega Store que estávamos habituado...
Não conheço a essa loja e shopping, em questão, mas já estou imaginando a distância e eu me perdendo e..., mas isso não me fará perder essa edição! 


Já as 18 horas do mesmo sábado, vou montar em minha vassoura e voar para a Zona Norte... O.K, vou de metrô mesmo para conferir o show de hip hop ''Emmy Cultural dos Tambores'' no teatro do Céu Jaçanã!
Se eu chegar lá à tempo, deixo claro! :X

Vamos!?! 
Beigos!

4 comentários:

  1. Amada, irei com você, nesses eventos, se for de vassoura quererei uma carona, rsrsrs. (Brinks)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAAHAHAHA!
      O.K, inté dia 23, então! :*

      Excluir
  2. Maura, é uma das minhas frustrações paulistas e literárias nunca ter ido a um evento do VAP. Acho que esse encontro vai ser bem interessante. Saraiva Mega Store é sempre uma boa ocasião :P
    Olha, não curto muito hip hop, mas aprecio demais a gama cultural que Sampa (essa cidade linda, apaixonante, suja, múltipla) carrega consigo.
    Bom show!
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!