8 de fevereiro de 2013

Evento em SP: Dia 16/02

Olá, pessoal!
Outra dica de evento... Dessa vez, estou repassando um convite feito pelo Atextando para inauguração da loja Da Rua, simbora aparecer também? 


Inauguração da nova Loja Da Rua com Sorteio de brindes no decorrer do dia!

Preço promocionais só no dia da inauguração!

Com às presenças dos grupos:
Versão Popular, Xemalami, ArtRima, The Monkey's Thc, Patrimonio Nacional, Versão Rap e Ctrl!

Obs: A loja estará aberta a partir das 10 da manhã! 
Os Show se realizarão a partir das 18 horas!!! 

Fonte: Divulgação

Vamos, estarei lá! 
Beigos!

5 comentários:

  1. Parece interessante!

    Se vc for, se diverte bastante, tá? rs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana, se eu for... espero me divertir, hehe! Obrigada :)

      Beigos!

      Excluir
  2. Olá, Maura! Tudo bem?
    Evento interessante! Sabia que - no mesmo dia - tem um evento da LeYa sobre o livro "Sonhos"? :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bih!
      Não sabia, não, vou procurar mais a respeito... Agora fiquei dividida entre os dois :|

      :*

      Excluir
  3. Oi Maura, legal você ter contribuído com a divulgação da inauguração da loja Da Rua. É uma pena acontecer outra atividade, de seu interesse, no mesmo dia. Espero que consiga participar das duas, porém caso não consiga chegar na inauguração, agradeço desde já o apoio e a divulgação da atividade aqui em seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!