16 de fevereiro de 2013

Estou Lendo #12: Boneshaker, A Menina das Bolhinhas de Sabão e Gosto de África


Fiz uma lista de livros que pretendia ler esse mês, como de costume... Não estou seguindo ela!

Talvez, o único daquela lista que lerei mesmo será Boneshaker, de Cherie Priest... Estou na página 200 e enrolando para ler.
Até o presente momento, estou gostando desse... Steampunk com zumbis!

Hoje peguei para ler também dois livros infantis do acervo do trabalho: A Menina das Bolhinhas de Sabão, de Antônio Hohlfeldt, as primeiras cinco páginas foram ótimas. Pelo visto, irei adorá-lo! 
E Gosto de África - Histórias de Lá e Daqui, de Joel Rufino dos Santosoutro que entrará para a lista de queridinhos!

Fonte: sinopses e capas, da esquerda para a direita: 1, 2 e 3.

E vocês,o que estão lendo? 
Conta nos comentários =D

Beigos!

2 comentários:

  1. Acho a capa de Boneshaker muito linda e morro de vontade de lê-lo, mas acho ele bem carinho. Esperando uma promoção boa para comprar.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem um trabalho gráfico lindo!
      Quando o vi pela primeira vez... fiquei de queixo caído de tão bonito que ele é!
      Infelizmente, estou lendo em e-book, quando o dinheiro entrar pretendo comprá-lo e se achar em alguma promoção melhor ainda =D

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!