10 de fevereiro de 2013

Essa Semana #68



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura(s) do momento:
Comecei vários livros, vamos ver se consigo terminar algum:

  • Marighella, de Mário Magalhães
  • A Garota do Dique - Um Conto de Fadas Sombrio, de G. Norman Lippert
  • Boneshaker, de Cherie Priest
  • Laranja Mecânica, de Anthony Burgess

Livros emprestados da biblioteca: 
Laranja Mecânica A Cor Púrpura, de Alice Walker

Li essa semana:
Livros infantojuvenis :)
  • A História Mais Bonita do Mundo, de Patrícia Engel Secco
  • A Formiguinha e a Neve, fábula recontada por João de Barro - Braguinha
  • Viva a Poesia Viva, de Ulisses Tavares - RECOMENDO! 
  • Tina #18, de Maurício de Sousa (Voltando pro vício das histórias em quadrinhos).
*
Abandonei essa semana:
Nada... mas sofrendo com Ler, Viver e Amar.

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:
Semana passada, mas como não comentei... Revista Língua Portuguesa, edição 40 =D

Evento(s) da Semana:
Retorno ao trabalho conta? :D

Ganhei essa semana: 
Nada.

Recebi essa semana:
Meu Kindle
A Culpa é das Estrelas, de John Green que ganhei em sorteio no Vire a Página s2
Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephenie Perkins que ganhei, também, em sorteio no Gatos na Biblioteca.

Desejo Comprar Urgentemente:
DESEJAR GANHAR, pra falar a verdade!
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Distopia, steampunk, biografia... Tá uma mistura doida!

Super Quote:
Preguiça de transcrever qualquer quote!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Nadis!

E a semana de vocês, como foi?
Muitos livros lidos, conte nos comentários?! 

Beigos!

6 comentários:

  1. To doida pra ler Lola e o Garoto da Casa Ao Lado. Espero poder fazer em leitura em muito breve!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!
    Também estou doida para ler... Ele está na minha listinha de março *_*

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Ixe Maura minha semana foi tão parada de leitura. Tenho 3 livros inciados que precisam urgentemente serem terminados, mas o negócio tá feio pro meu lado.
    Mês passado nem li nada, estava de ressaca, e este mês tá quase na metade e eu nem terminei o que comecein em dezembro. Complicadíssima a minha vida leitora!
    Mas torço pra sair dessa em breve.
    Voltar ao trabalho com certeza conta como evento, pq a minha volta foi uma coisa só, me deixou super perdida...ai, ai.

    Bjao flor
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gil! Em breve você sairá desse momento, hehe, e vai colocar em dia as leituras, só não dá pra ficar se cobrando, né? :)

      Beigos!

      Excluir
  4. Olá Maura, estou doida para ler John Green já vi tanto elogios para ele que estou ansiosa por qualquer livro dele.
    Comecei ontem Laranja Mecânica e estou um tanto confusa com o texto, é estranho ler os termos que ele cria para o livro, acho que depois vc vai se acostumando. Assim espero.
    A Cor purpura deve ser um livro ótimo, ansiosa pela resenha!
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa!
      Também estou ansiosa em ler qualquer livro do Green, espero gostar =D
      Eu acabei desistindo de Laranja Mecânica, preciso parar de ser preguiçosa :|
      A Cor Púrpura preciso renovar na biblioteca pra terminar, acabei esquecendo de lê-lo esse mês.

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!