2 de janeiro de 2013

Vou Ler... Janeiro de 2013

Ah, as férias... Tempo de repôr as energias gastas nos semestres passados, descansar muito e... ler! 

Em minha lista de leituras para esse mês, coloquei livros que comecei em 2012 e não terminei: itens 1, 2 e 6, e os livros dos desafios literários, além de um que quero ler há muito, muito tempo: Um Dia. 
Espero conseguir e o primeiro passo para alcançar a meta é... desligando o computador!
**
  1. Corações de Pedra, Ganymédes José 
  2. Odisseia, adaptação de Adrian Mitchell
  3. Um Dia, de David Nicholls
  4. Nova Califórnia e outros Contos, de Lima Barreto
  5. A Última Música, de Nicholas Sparks *livro para o Desafio Na Parede do Quarto
  6. Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto
  7. Estilhaça-me, de Tahereh Mafi *livro para o Desafio 24/12
  8. Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley *livro para o Desafio 24/12
Vocês tem alguma meta para esse mês, ou algum livro específico? Compartilha nos comentários! 
Beigos!

6 comentários:

  1. Li o Morte e Vida Severina na faculdade e lembro que foi um dos que mais gostei. Eu tenho um pé atrás com Nicolas Sparks, não sei por que fui implicar com ele kkkkk
    Boa Leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maura do futuro! Postando dia 2 de Janeiro enquanto nós, o resto, ficamos aqui no dia 1º ainda! HAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que bom ver que você vai mesmo ler Um Dia agora, heim?
    Sem contar que esse ano você vai ter o Kindle e vai desgramar de ler, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Desirée, eu sou o futuro, eu sou o futuro!!! AHAHAHAAH
    O blogger não estava me deixando ''programar'' a postagem, então após tentar várias vezes, programá-la e o site cismar em publicar no dia 01 na data do dia 02, deixei xD

    ResponderExcluir
  5. Taís, espero gostar bastante de Morte e Vida Severina, li o primeiro dos ''bailes'' e fiquei fascinada, como esse homem escreve bem.
    Então, tenho dois livros do Sparks aqui pra ler, não sei o motivo pelo qual comprei, acho que ler tanta resenha elogiando me fez cometer essas loucuras, vou ler A Última Música e trocar porque li uma parte e não gostei muito, não D:

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Vou ler Um Dia, sim, lá pro finalzinho do mês vou me dedicar só a ele, finalmente *-*
    Menina, estou imaginando como será essa vida com o Kindle, acho que lerei BASTANTE coisa :D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!