6 de janeiro de 2013

ViSta-se lança livro virtual com seleção de receitas veganas gratuito


Uma das minhas metas em 2013, como comentei aqui sobre o que espero/pretendo para esse ano, é dar meus primeiros passos em busca de uma alimentação livre de produtos de origem animal. 
Ou seja, trocar meu leite integral de origem animal por leite de soja ainda é pouco... 
Não tenho o respaldo necessário da família, mas acho que as mudanças precisam partir de nós mesmos. Sou um terror na cozinha o que apenas me incentiva a melhorar e começar a fazer minha própria comida, acesso a sites, livros de culinária vegana, workshops de culinária eu tenho, o que é necessário agora é apenas fazer acontecer... 
Pelos próximos meses, semanalmente aparecerei com algum relato sobre minhas aventuras na cozinha e meus avanços, rs.
Abaixo reproduzo conteúdo do site Vista-se sobre o lançamento de livro virtual com as melhores receitas veganas já publicadas pelo site, para ser baixado gratuitamente.
Receitas livres de crueldade para você e sua família!  
Com mais de 30 receitas veganas, o livro “As Melhores Receitas do ViSta-se – 2ª Edição” traz uma seleção de receitas já publicadas no site para download gratuito. Pode ser impresso e distribuído, desde que não seja cobrado nada por isso.

Acesse, baixe o livro e divulgue: www.vista-se.com.br/livro

Entre as receitas, “Nutella Caseira”, “Torta de Limão”, “Assado de Castanhas”, “Coxinhas de Shimeji”, “Paella Vegana” e muito mais!
Beigos!

2 comentários:

  1. Oi Maura!
    Eu acho errado comer produtos de origem animal, mas eu como porque é um costume da minha família e de todos que conheço. Já tentei me disciplinar a não comer, mas eu não consegui, o que consegui foi diminuir meu consumo bastante. Mas acho errado, sim.
    Vou baixar o livro e ver as receitas, quem sabe eu não diminuo ainda mais o meu consumo?
    Valeu pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela!
    Ah, quando tomamos consciência e mesmo não parando, mas diminuindo o consumo acho que é um passo super significativo. :)
    Verdade, baixe o livro. Muitas das receitas são tão práticas.
    Pretendo com elas, diminuir até ''tirar ovos e leite'' de minha alimentação.

    Obrigada!
    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!