3 de janeiro de 2013

Retrospecto Mensal: Em Dezembro...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui... 

Livros Lidos: 

2083, de Vicente Muñoz Puelles *empréstimo
2083 É UM DOS MEUS FAVORITOS!!! Em caixa alta mesmo para vocês entenderem o quanto ele é favorito:)

Turma da Mônica Jovem: O Brilho de um Pulsar - parte 1,  Maurício de Souza *empréstimo
Me surpreendi com essa versão ''jovem'' da popular Turma da Mônica, mesmo achando as histórias viajadas é uma leitura que entretêm. 

Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare *acervo pessoal
Parem tudo o que estão fazendo e ''corram'' agora à biblioteca ou livraria mais próxima e comecem a ler CdO! 

Meu Monstro de Estimação, de Dick King-Smith  *empréstimo
Multiplica todas as coisas do mundo... por 1000, você terá esse livro! Encantador!

Como Contornar Situações Difíceis em Sala de Aula, de Jairo de Paula Poisé!

Filme(s) do mês:
Tentei assistir Eu Sou a Lenda, não me deixaram nem começar... E depois reclamam que assisto pouco filme :(



Disco(s) do mês: 


Músicas e rádio do mês: 
Parecido com o que ouvi em novembro... Ouvi desde Karina Buhr a Kamau, passando por bandas/artistas como Los  HermanosMarcelo Camelo, algumas versões do Glee e após meses: The Clash!
Como sempre, ouvi muita a rádio Nova Brasil quando estava em casa e a 89 que voltou a ser Rádio Rock!

Evento do mês: 
Natal

Vídeos do mês:

Beigos!

2 comentários:

  1. Aniversário em dezembro hein! Menos presentes de Natal hahaha brincadeira!

    Parece ter sido um bom mês, eu fã convicta de quadrinhos e de Maurício de Souza não lia a turma da Mônica jovem sabia? Vergonha!

    Que bom que gostou das metas! Elas foram inspiradas pelos mesmo motivos que os teus. Tirar o pó daquilo que não tava sendo lido.

    Obrigada pela visita e pelos comentários.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lili, menos presentes, não!
    Nenhum presente, rs, sempre ganho um presente que equivale para as duas comemorações :'(

    Não sei continuarei lendo a Turma da Mônica, prefiro eles pequenos, rs

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!