14 de janeiro de 2013

Links para a Semana #9

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se. Inspirado no Links Love do Blog da Happy Batatinha.

''Primeira postagem de 2013... Lá vou eu!''

  1. Diferenças entre o cosmético natural e o cosmético orgânico (via Beleza Mais Verde);
  2. Aceitando como presente: Moderna Gramática Portuguesa - Atualizada Pelo Novo Acordo Ortográfico - Saraiva.com.br;
  3. Livros para os pequenos: blog da Revista Recreio, Estante Recreio - uma pena não ser mais atualizado, as dicas de livros postadas são bem legais;
  4. Os 10 piores alimentos para o corpo | ViSta-se. Sei que muita gente parará de comer alguns desses ''alimentos'' ;)
  5. Vegetarianismo é uma questão de escolha pessoal. Não tente forçar os outros a fazer esta escolha. (Via Vista-se);
  6. Site de um dos meus sebos preferidos em Sampa: Sebo do Messias
  7. Intrínseca divulga a lista dos lançamentos para o primeiro semestre de 2013 (via Livros e Citações);
  8. Resenha-vídeo de Charlotte Street, de Danny Wallace (via Na Parede do Quarto);
  9. Distance é uma canção incrível! E Gorilla Biscuits é altamente recomendável :)
  10. Restaurantes Vegetarianos em São Paulo! Descobrindo novos espaços para engordar em 2013; e 
  11. Vídeo novo da Luara França: Gostei de... e agora? Especial YA - Várias dicas de livros. 
Beigos!

6 comentários:

  1. Oi flor, nossa eu nunca tinha visto esta coluna. Achei bem interessante dividir os posts legais que lemos...
    Com certeza vou dar uma olhadinha em alguns links sugeridos.
    Bjos Maura.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gil!
      Legal, né, dividir o que de mais legal encontramos por outros blogs, salvo tudo nos favoritos e depois venho aqui partilhar :)

      Beigos!

      Excluir
  2. Primeira vez que vejo essa coluna em um blog literário. Normalmente eu encontro em blogs de humos mas livros é muito melhor. O que achei melhor foi o 11. Adoro um vídeo...hahahhaa. Mesmo levando 2 dias para carregar com esse lixo que eu chamo de internet ¬¬
    O 7 também chamou atenção. Muitos dos lançamentos estão já na minha lista de desejados. Só falta agora o tempo (R$$$)

    Abraço,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus!
      O item 11 é um dos melhores, mesmo, minha internet é tão legal que demora horas pra carregar um vídeo aqui, para assistir um vídeo de 10 minutos leva 2, 3 horas D:
      Esses lançamentos da Intrínseca demorarão para serem lidos/comprados por mim por falta de... money! :(

      Beigos!

      Excluir
  3. Oba, eu estou aí no meio! Maura, muito obrigada pela indicação. Fico contente que tenha gostado da minha resenha meio atrapalhada :p
    Adoro os links vegetarianos que você compartilha conosco. Já havia lido essa matéria dos 10 alimentos que não deveríamos consumir. Os refrigerantes, felizmente, não pertencem mais à minha vida. Mas os pães, são inevitáveis. Adoro <3
    E o Sebo do Messias é tudo de bom mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ei, Ana!
    Eu gostei bastante da resenha, e não fico 'meio atrapalhada', não :)
    Eu preciso tirar os refrigerantes da minha vida por ordens médicas mas o vício é mais forte do que eu :\
    Verdade, taí um sebo bão demais :)

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!