28 de janeiro de 2013

Links para a Semana #11

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se.
Inspirado no Links Love do Blog da Happy Batatinha.
''Oba, quantas resenhas e blogs legais para conhecer hoje!!!''
  1. Review de Vain, de Fisher Amelie por Gabrielle (via Livros e Citações);
  2. Resenha de O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick por Ana Ferreira. (via Na Parede do Quarto);
  3. Resenha cinco estrelas de Serena, de Ian McEwan por Lili do Lili Escreve;
  4. Conheci esse final de semana e adorei o blog, O Espanador! Preciso ler as últimas postagens com calma.
  5. Esse eu conheci ano passado e se você não conhece, faça-me o favor de clicar nesse link agora, blog da Desirée GussonIYRDIW;
  6. Peraí, você não conhece o Vire a Página da Natália Pacheco também? Faça-me o favor também de ir conhecê-lo AGORA!;
  7. Meu outro blog: Os Lábios Flamejantes...;
  8. Beija-flores para quem mora em apartamento #1 (via Olhares e Leituras);
  9. Página muito legal que é super recente: O livro é legal, mas... Porque o livro pode ser legal, mas sempre tem um mas... O preço, por exemplo ;D
  10. Uma ida ao Gilman - Por Alf. A introdução da postagem já me deixou louca para lê-la: ''Eu convidei o meu amigo Alf - Alan Fachini - para fazer um relato sobre sua ida ao Gilman 924, clube punk rocker na região de Berkley - EUA''. (via do trilho pra cá).
  11. Vamos assistir?! Disponível completo no YouTube o filme O Que É Isso, Companheiro?
Beigos!
E um bom início de semana para todos!

6 comentários:

  1. Olá, Maura! Tudo bem?
    Adorei os links! Vou conferir alguns blogs! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bih! Tudo sim!
      Oba, espero que goste ;)

      Beigos!

      Excluir
  2. Como sempre estou aqui conhecendo mais blogs e links de coisas boas ^_^
    Gostei da 3,6 e 8. Quando tiver mais indicações me avisa no tt pq sempre que venho nesse post eu acho algo novo e bacana ^_^

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Que legal ler isso!
      Quando tiver indicações postarei por lá :D

      Beigos!

      Excluir
  3. Oi Maura, quando venho aqui leio quatro ou cinco posts de uma só vez. Por isso só agora vi que você me linkou. Obrigada pelo carinho.

    Indiquei o teu blog para o Selinho Literário 2013. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taís!
    *_*
    Oba, obrigada pelo selinho, vou respondê-lo :D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!