7 de janeiro de 2013

Feliz Dia do Leitor

Uma postagem um pouco atrasada... Acredito que todos já devem ter recebido um Feliz Dia do Leitor ou desejado para o irmão ou irmã, primos, mãe, pai ou para si mesmo, mas está aqui essa pequena postagem repleta de imagens encontradas no We♥It com ''aqueles que gostam de ler e tem, no livro, um grande amigo.'', a frase acima é sobre a data no site do Instituto Pró-Livro.
Fica aqui meu: Feliz Dia do Leitor para vocês, aí entra todo tipo de leitura, desde a  bula de remédio às embalagens e rótulos de alimentos e etc.

Nosso dia é todo dia, não é, mas ter um dia e dizer: hoje é meu dia é engraçado, é bacana :)
Encontrei a Bibbi Bokken! no perfil do Facebook de alguém que não lembro.





Beigos!

6 comentários:

  1. Primeira mente - MATILDA!!! Hahahaha. Esse filme fez parte da minha infância. Até hoje eu olho pra estante e tento pegar um livro com a mente...Hahahaha. Ler é a melhor coisa que existe. Tem gente que fala que é perda de tempo e tudo mais, mas sinceramente acho que isso são palavras de quem é frustado com a vida e não sabe os prazeres que uma leitura pode proporcionar. ^_^
    Feliz dia do Leitor!

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maura, feliz dia do leitor para você também! Achei muito digno nós termos essa data reservada em território brasileiro. Gostei de ver os amigos leitores e as editoras postando muito material a respeito. É bom se sentir parte de algo às vezes, né?
    Belas imagens selecionadas! Também tinha visto essa de Matilda no We ♥ It. Muito graciosa!
    E não é que essa coisa de ler rótulos é verdadeira? Quando estou entediada, é batata. Pego a primeira coisa que possa ser lida: revista velha, blabla e por aí vai.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Todos são leitores, é verdade! Não são leitores só quem lê livros, mas quem lê outros tipos de coisa, desde que para se divertir ou para aprender :)
    Adorei as fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Matheus!
    Dois... Matilda foi um dos filmes que mais assisti, eu ainda o assisto quando passa na tevê!
    Verdade! Concordo plenamente contigo!

    'Brigada e
    Beigos!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Ana! Feliz Dia do Leitor, querida!
    Verdade, muitas postagens e mensagens bacanas!
    Sim, é muito bom sentir-se como parte de algo, hehe!
    Duas, eu leio tudo o que me caí em momentos de tédio, rs

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabriela!
    A mais pura verdade o que você disse (:

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!