26 de janeiro de 2013

Estou Lendo #9: Starters



Na minha lista de livros a serem lidos em janeiro, Starters, de Lissa Price  não estava. 
A distopia que leria, originalmente, para o Desafio 24/12 era Admirável Mundo Novo, de Adouls Huxley mas pela segunda vez, não passei nem das 20 primeiras páginas... Acho que estou ficando mal acostumada com livros fáceis e quando me atrevo a ler algo mais complexo, com uma linguagem que não sou acostumada acho... chato.
Acredito que esse ano alguma disciplina sobre literatura de língua inglesa entrará em alguma das grades curriculares, ou seja, vou ter que ler algo e aí sim, lerei Admirável. (Só espero que não seja no original, se não...).
Peguei Starters na quinta-feira, e ainda estou na página 120 por dois motivos: falta de tempo e o tempo que me resta gasto na internet. 
Vergonha na cara, cadê, Maura?
Até agora estou gostando da trama, como não havia lido nenhum spoiler fui pega de surpresa por alguns acontecimentos... 
É, estou gostando.

E sobre Ler, Viver e Amar? Até 31 de dezembro de 2013 posso terminá-lo, por enquanto ficará de castigo por ter sido um mau menino. 
Indico a resenha da Patricia Pirota, do Ainda MininaMá sobre esse livro para vocês entenderem o motivo para eu ter perdido ainda mais a vontade de lê-lo. 

Beigos,
ah, e o que você está lendo?!

4 comentários:

  1. Olá, Maura! Tudo bem?
    "Starters" está na minha lista de próximas leituras. Espero gostar da trama! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bih! Tudo bem, sim!
      Oba! Espero que goste também, vou querer ler sua resenha! :)

      Beigos!

      Excluir
  2. Oi Maura, eu também lia muiiiito mais antes de começar a usar o twitter e o blog. Mas não tinha com quem falar sobre os livros naquela época e ficava chateada. Parece que não dá pra ter tudo o que queremos. Ah, como gostaria que o dia tivesse 48 horas.

    Por enquanto sigo fugindo das distopias, não combinam comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taís!
      Ah, entendo... Acho que o que acontecia contigo era o que acontecia comigo :\
      É, não dá pra ter tudo... Mas se o dia tivesse 48 horas seria bem mais prático para todos nós, não é, daria para ler todos vários livros e ainda conseguir manter blog sempre ativo :D

      Espero que um dia dê uma chance para elas :P

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!