6 de janeiro de 2013

Estou Lendo #7: Estilhaça-me, A Língua de Eulália e A Nova Califórnia e Outros Contos


Comecei Estilhaça-me, de Tahereh Mafi e estou: UOW, que incrível! Mas, espere... não estou empolgada com relação ao clima de romance, estou gostando da personagem, da complexidade que consigo enxergar nela. Dei uma pausada na leitura no capítulo 15.

Duas leituras que lerei paralelamente aos livros maiores é minha releitura de A Língua de Eulália - Novela Sociolinguística, de Marcos Bagno e A Nova Califórnia e Outros Contos, de Lima Barreto: um capítulo por dia de Eulália (querida Lalá) e um conto por dia de Lima.

E vocês, o que estão lendo?
Beigos!

2 comentários:

  1. Oi, Maura!

    Jura que você consegue ler três livros ao mesmo tempo? (rs) Eu não me dou bem com essa história de ler mais de um por vez! (rs)

    Estou lendo "Starters" (Lissa Price) e estou gostando bastante!

    Um beijo,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Inara!

    Juro, haha, mas não aconselho! Peguei essa mania na faculdade, cada matéria um livro, ai leio ao mesmo tempo... Mas, no caso, dois ali estou lendo aos poucos, leio um pouco, dou um descanso e retomo.

    Ah, Starters!
    Pretendo lê-lo em outubro para um desafio literário :)

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!