27 de janeiro de 2013

Essa Semana #66


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
A língua de Eulália, de Marcos Bagno 
Lendo um conto por dia: A Nova Califórnia e outros Contos, de Lima Barreto
Starters, de Lissa Price

Livros emprestados da biblioteca: 
Nada, acabei devolvendo Luxo (The Luxe #1), de  Anna Godbersen que nem havia começado.

Li essa semana:
Um Dia, de David Nicholls

Abandonei essa semana:
Nada... mas sofrendo com Ler, Viver e Amar.

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:
Muitas coisinhas :)
Amanhã terá postagem mostrando essas aquisições em fotos:

Antologia Poética, de Carlos Drummond de Andrade 
Antologia Poética, de Federico García Lorca
Eragon (A Herança #1), de Christopher Paolini
Zonas Úmidas, de Charlotte Roche

Ah, finalmente comprei os livros da seleção Saraiva vira-vira, paguei R$ 11,90 em dois livrinhos, quer dizer, quatro! Foram eles:
Fugindo do Ninho Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach
Sobre a Literatura - Ensaios e Quase a Mesma Coisa - Experiência de Tradução, de Umberto Eco

Evento(s) da Semana:
Férias! Férias! Férias... :)

Ganhei essa semana: 
Nada :(

Recebi essa semana:
Nada :(((

Desejo Comprar Urgentemente:
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Distopia.

Super Quote:
Não marquei nenhuma...

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Essa semana não assisti nada. 

E a semana de você, como foi? 
Quais livros leu, comprou?
Beigos!

6 comentários:

  1. Que ideia legal Maura! Vou procurar saber mais!
    Adorei as Antologias Poéticas que vc adquiriu, amo demais Drummond e Lorca ;)
    Eu comprei um bocadinho de coisa essa semana mas to esperando chegar, foi pela net :(
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati!
      Que legal que você gostou das Antologias, eu gosto muito, muito do Drummond, o Lorca estou conhecendo agora - pretendo ler mais dele :)

      Beigos!

      Excluir
  2. Eu li Starters e adorei. Quero ler sua resenha para você o que achou, bjs!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Oba! Vai demorar um pouco a postagem sobre Starters mas farei ;D

      Beigos!

      Excluir
  3. Essa semana Eu li dois livros e não posso comprar nada até julho. Mas dei uma tapeada justamente essa semana, troquei/comprei um livro. Acho que nesse caso posso me tapear, né?


    hahaha


    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Ah, acho que no seu caso dá pra se tapear, sim xD

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!