13 de janeiro de 2013

Essa Semana #64


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura(s) do momento:
Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto
A língua de Eulália, de Marcos Bagno 
Lendo um conto por dia: A Nova Califórnia e outros Contos, de Lima Barreto

Livros emprestados da biblioteca: 
Luxo (The Luxe #1), de  Anna Godbersen 

Li essa semana:
Cadernos Negros - Os Melhores Poemas, Vários Autores (Organização Quilombhoje)
A Última Música, de Nicholas Sparks

Abandonei essa semana:
Nada!

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:
Não compro livros há quatro semanas. Amém!

Evento(s) da Semana:
Férias! Férias! Férias... :)

Ganhei essa semana: 
Nada :(

Recebi essa semana:
Na-DA! 
Meus presentes só chegarão mais pro meio do mês, acredito! +1

Desejo Comprar Urgentemente:
Os livros da Coleção Folha Literatura Ibero-Americana :}
Talvez os únicos livros que comprarei pelos próximos meses, preciso correr para comprar todos que faltam antes que eles sumam das bancas de jornais. +1

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Não sei... Distopia, ou seria, romance? 
Nicholas Sparks acabou com meu coração! 

Super Quote:
Ain, preciso transcrever alguma de A Última Música - edito a postagem mais tarde!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
Gente, mas esse loirinho subiu em meu conceito, viu! 
O melhor discurso de casamento de todos os tempos... da última semana, hehe


Beigos! Beigos e mais beigos! 
Com G, eu sei escrever Beijos... mas Beigos é mais legal! =D

2 comentários:

  1. Olá que vídeo mais lindo, eu ia comentar sobre sua semana mas esqueci de tudo depois dessa linda declaração, preciso de um noivo assim rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei, Taty!
    Esse vídeo é lindo, né?
    Assisti ele e fiquei durante um bom tempo lembrando das 'cenas'.
    É, também preciso de um noivo assim, hehehe

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!