9 de janeiro de 2013

Desejo da Semana #2: Camiseta Arte Vegan, Sabonete Vegan SOAP e livro ''Eu sou a Lenda''.

Não é um desejo... são vários! 

Primeiro, pelo livro... 
Eu sempre desejo livros, o.k, mas esse não é um desejo é uma necessidade - putz, como eu consigo ser exagerada, viu... 

Assisti Eu sou a Lenda esse final de semana e ano passado, tive a oportunidade de ler o livro homônimo de Richard Matheson mas não li, eu o abandonei o porque não gostei das primeiras histórias. Além de Eu Sou a Lenda o livro traz outras dez histórias de suspense. 
Agora eu penso: COMO EU PUDE FAZER ISSO? Poisé, agora estou aqui querendo lê-lo e nada de encontrar em promoção :( 
Enquanto minha carteirinha da biblioteca não é liberada, ficarei pensando nesse livro o dia inteiro. 
Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.

Quanto pode um homem sobreviver num mundo de vampiros?
Os outros desejos: 

Início da noite, acessei o site da loja Vegan Pride para saber se eles tinham algum moletom da banda Youth of Today ou qualquer outro moletom bacana. Infelizmente, todas as estampas estavam esgotadas para a minha tristeza, poxa, VP :(  Mas, encontrei um produto que entrou para a lista de futuras compras:

Sabonete Vegan SOAP

Imagem retirada daqui.
Sabonete Esfoliante 100% glicerina vegetal com essências que vão de Maçã Verde (foto), Chocolate e Menta, Calêndula, Tutti-Frutti, Papaya, entre outros, entrou pra lista de: Maura vai comprar, vai testar e espalhar praz'amigas que é bom! 
Com preços que variam de R$ 2,80 a R$ 4,99

Tenho duas camisetas da Arte Vegan, ambas comprei na loja física. Como volta e meia estava comentando com meus educandos que ''preciso comprar outra'', dei uma olhadinha nas estampas disponíveis no site e encontrei uma que me encantou:

Imagem retirada daqui.

Apaixonada por ela antes mesmo de comprar, rs.

Então, é isso! 
Prometo sobreviver bravamente até encontrar o livro e vencer a preguiça e ir até o centro nas duas lojas :)

Beigos!

6 comentários:

  1. Eu descobri esse livro essa semana, pois tenho outro do mesmo autor. Amo o filme e com certeza darei um jeito de arruma o livro.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maura! Tudo bem?
    Eu já assisti ao filme, mas não tinha conhecimento do livro. Espero que a trama seja boa! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  3. Sabia sobre o livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Acho que farei isso mais pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Não conheço ''nada'' desse autor, acho que vou pesquisar sobre ele.
    O filme é bom demais, né?

    Beigos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bih!
    Tudo :)
    O filme é muito bom, então... acredito que o livro também, preciso ler para saber agora, hehe

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Babi!
    Opa, se você ler vou querer ler sua opinião ^^

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!