23 de dezembro de 2012

Retrospecto Mensal: Em Novembro...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...  


Meu nome é Vingança! V de Ving... Ops, troquei os livros!

Livros Lidos: 
*
O Que é Leitura, de Maria Helena Martins
No Reino das Letras Felizes, de Lenira Almeida Heck
V de Vingança, de Allan Moore e David Lloyd
Contos e Fábulas da Índia, seleção da editora Shakti
Encantada - Livro com a história do filme, de Bill Kelly


Filme(s) do mês:



Disco(s) do mês: 
Eu Menti Pra Você - Karina Buhr

Músicas e rádio do mês: 
Eu preciso, realmente, escrever uma postagem mensal/quinzenal ou semanal, a partir de hoje citando todas as músicas que ando ouvindo, é muita coisa, pessoal! E muita coisa boa!
Ouvi desde Karina Buhr a Kamau, passando por bandas/artistas como Arctic Monkeys, Lady GaGa (na realidade, apenas a música Judas que adoro, rs), Los  Hermanos e Marcelo Camelo.
Como sempre, ouvi muita a rádio Nova Brasil quando estava em casa. 

Evento do mês: 
Encontro de dezembro do Clube do livro Virando a Página, um piquenique no Parque da Juventude!

Vídeos do mês:
Assisti pouquíssimos vídeos esse mês, tentei acompanhar as novidades dos canais em que sou inscrita, mas não deu!

Novembro foi um mês totalmente diferente!
Iniciei em um novo emprego, então durante esse mês que parece que durou 60 dias, tive que alternar uma jornada tripla: emprego 1, emprego 2 e faculdade, ou seja, quase morri!
O.k, exageros à parte, foi um mês difícil, quando ouvia/lia/escutava colegas professoras dizendo que fim de 4º bimestre é uma época tensa, não imaginava que fosse tão, tão tensa.
Pois bem, sobrevivi ao fechamento de um ciclo trabalhoso, pelos próximos meses, com certeza, não estarei mais em sala de aula, usando giz, lousa e muita saliva, agora não sei se choro aliviada ou triste. 

Enfim, esse foi novembro!
Beigos!

5 comentários:

  1. Chorar de tristeza? Nada disso. Fique feliz e satisfeita pelo trabalho concluído e bem feito, Maura. Respire um pouco, passeie e leia um bom livro. Aproveita esses dias longos e lindos do verão.
    Espero que você tenha momentos mágicos e de muita alegria. Boas férias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maura, novembro por aqui também foi um mês cheio de tarefas. Mas como você pode ver, nós damos conta, não? Vivem dizendo que não recebemos um fardo maior do que aqueles que somos capazes de aguentar. Acho que isso tem um quê de verdade, ao final das contas. Sabedoria popular! hahah
    Lady GaGa em meio à sua playlist foi bem inesperada, mas de vez em quando a gente se rende a uns estilos diferentes, né?
    No mais, tenho muita vontade de ler esse livro de contos e fábulas indianos. Você gostou?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não tem acontecido nada demais na minha vida até esse mês. Dezembro é demais! Eu simplesmente AMO dezembro, não é só por causa do meu aniversário... Ok, tem uma culpa enorme nisso, mas mesmo assim eu ainda amo. KKKKKKK Você fez bastante coisa até né? Pra mim fez, sabe? Enfim, FELIZ NATAL E TUDO DE BOM!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuito ler V de Vingança. Você leu bastante coisa pra Faculdade, certo? Percebi pelos nomes dos livros, já conhecidos, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maura! Tudo bem?
    Também tive um mês cheio de acontecimentos importantes!
    Chore de alegria, pois você conseguiu vencer mais uma etapa da vida! :)
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!