28 de dezembro de 2012

Projeto 52x5: Semana #51 Coisas que me marcaram neste ano que está acabando...

Olá, pessoal! 
Confira a semana cinquenta e um, penúltima semana do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:




Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
*
1. Ter tido um 3º semestre de dar inveja em mim mesma, excelentes conteúdos!
2. Bienal do Livro de SP! s2
3. Meu primeiro contato com uma sala de aula e o apoio da ''assessoria pedagógica'', se tivesse entrado sem ninguém me ajudando - como acontece com uma galera sem experiência em sala de aula, teria desistido na primeira semana;
4. Todos os shows em que fui: Paralamas do Sucesso, Maria Rita e Tulipa Ruiz.
5. Ter conseguido nos 30 do segundo tempo, haha, um emprego que me orgulha pra caçamba!!!


Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

E vocês, quais foram as coisas que mais marcaram esse ano que está acabando???
Beigos!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo semestre maravilhoso! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maura, pelas suas postagens no blog, dá para notar o quanto você está curtindo o seu novo emprego. Admiro muito essa realização. Acho que o grande barato é a gente curtir o que faz =)
    Tenho ouvido Tulipa Ruiz recentemente. Curto bastante o trabalho dela e espero que dê as caras qualquer dia desses no Sesc Santos ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! Se curtimos o que estamos fazendo é o que importa :D E estou curtindo mesmo o novo emprego!!!
    Ah, Tulipa é tão legal!
    Espero que ela dê as caras, sim, pelo Sesc Santos, ela é diva!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!