18 de dezembro de 2012

Projeto 52x5: Semana #49 e Semana #50


Olá, pessoal! 
Confira as semanas quarenta e nove e cinquenta, respectivamente, do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:



Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
1. A América do Sul de ponta a ponta, todos os países e - no mínimo - cinco cidades de cada país! #SONHA
2. Pernambuco! 
3. Paraíba, onde nasci: Araruna e a belíssima, por imagem, João Pessoa! Gente, NA VERDADE, quero conhecer o Nordeste inteiro!
4. Reino Unido: Inglaterra - de ponta a ponta, País de Gales... #SONHA
5. Índia!

Pessoas que eu admiro:
1. Mamãe!
2. Meu Amado que não é Jorge, rs!
3. Tia N! Meu pai e sua irmã mais nova que também se chama Maura! =D
4. Minha querida, Andréia Pina!
5. Pessoas que não podem ser nomeadas, haha!


Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

4 comentários:

  1. Eu não tenho muita vontade de conhecer a América Latina, acredita? Prefiro sair mesmo do país, rodar pelos Estados Unidos e depois partir pra Europa, fazer um mochilão e conhecer bastantes lugares que me encantam. Além disso, morro de vontade de conhecer Gold Coast na Austrália.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Babi!
    Conheço poucas pessoas que têm vontade de conhecer a América Latina!
    Um mochilão pela Europa é um sonho antigo meu, mas me falta o inglês na ponta da língua para fazê-lo, e é claro, o dinheiro xD
    Taí, a Austrália é um país que gostaria de conhecer, é bem lindo!

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!