15 de dezembro de 2012

Projeto 52x5: Semana #47 e Semana #48

Olá, pessoal! 
Confira as semanas quarenta e sete e oito, respectivamente, do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


 
Quando estou apaixonado(a) eu...

1. sou ainda mais chata!
2. espero que seja recíproco! 
3. falo o que não deveria!
4. NÃO.SEI!
5. NÃO.SEI!


Nunca tive coragem de... 

Adaptei essa ''questão'' porque não estava encontrando respostas, algumas ficaram como ''Ainda não criei coragem..'' e outras como ''Nunca tive vontade de...''.
1. Ainda não criei coragem.. para fazer uma tatuagem;
2. Nunca tive vontade de... fumar maconha!
3. Nunca tive coragem de... fazer esportes radicais, o mais radical que já me atrevi foi skate.
4. NÃO.SEI!
5. NÃO.SEI!


Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

2 comentários:

  1. Eu estou criando coragem para a tatuagem xD

    Muito bacana esse projeto.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Só de lembrar naquela agulha, fico com medo, haha, mas irei superar esse ''medinho'' e farei minhas tatuagens #sonha

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!