22 de dezembro de 2012

Estou Lendo #5: Meu Monstro de Estimação e (ainda) Cidade dos Ossos

Por falta de uma postagem mais interessante, fiquem por dentro dos livros que estou atualmente lendo ;)


CdO me acompanhou essa semana, desde o início!
Iniciei um livro que já havia ouvido falar, Meu Monstro de Estimação, de Dick King-Smith que acredito que posso ler em menos de um dia, mas... eu gosto de enrolar com livros, e como ele não é empréstimo de biblioteca posso ler o mais calmamente possível.

Re-iniciei Cidade dos Ossos que havia parado bruscamente do início! Fiz muito bem em ler tudo de novo, novamente, porque havia me esquecido de algumas passagens, minha meta é terminá-lo no domingo, será que consigo? Maura, se você parar de atualizar blog ou Facebook, consegue, sim!

Título: Meu Monstro de Estimação
Autor: Dick King-Smith
Editora: Galera Record
Quando a pequena Kirstie e seu irmão, Angus, trazem para casa um estranho ovo encontrado na praia, ninguém poderia imaginar que, no dia seguinte, um mitológico cavalo d?água iria aparecer na banheira! O bichinho seria um animal de estimação perfeito se não ficasse maior e mais faminto a cada dia...
Livro que deu origem ao filme Meu monstro de estimação, nova produção da Walden Media (As crônicas de Nárnia).
Dick King-Smith é autor de Babe, o porquinho atrapalhado, também adaptado para o cinema em filme de grande sucesso, indicado ao Oscar.



Agora vou voltar pro Jace livro de Cassandra Clare, 
Beigos!

6 comentários:

  1. Esse Meu Monstro de Estimação parece ótimo. E eu nem sabia que já estavam produzindo o filme..rs
    b l o g

    ResponderExcluir
  2. Vou correr atrás pra ver esse filme depois que ler, acredito que deve ter ficado muito bom ^^

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Esto querendo muito ler "Meu monstro de estimação"

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que havia um filme sendo produzido de "Meu Monstro de Estimação", a história parece ser bem divertida, desses infantis que a gente não pode negar.
    "Cidade dos Ossos" é um livro muito bacana. Mas acabei parando nele, não tendo prosseguido com a série. Não saberia te dizer o motivo, apenas parei. haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jac!
    Se tiver a oportunidade de ler "Meu monstro de estimação", leia - você irá adorar!!

    Beigos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    Assisti ao trailer do filme - ele chegou aos cinemas em 2007 - assisti e percebi que ele é bem diferente do livro mas parece ser tão bom quanto - é uma história linda, super simples mas que me tocou e emocionou!
    Estou aqui doida para continuar a série, Ana, não vejo a hora de ir à biblioteca e fazer empréstimo de Cidade das Cinzas ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!