25 de novembro de 2012

Retrospecto Mensal: Em Outubro...

Postagem onde faço uma pequena retrospectiva do mês anterior, sem muitas delongas, apenas o que eu li, o que assisti, onde fui...  
Palavra que define meu outubro como estudante:
Chateada.
Livros lidos: 

A Patrulha do Tempo, de Jimmy Guieu
Serafina sem Rotina, de Cristina Porto - leitura iniciada e finalizada após viajar de metrô e trem pelas linhas Azul, Amarela, Diamante, Vermelha e Azul, novamente. 
Cantigas para um passarinho à toa, de Manoel de Barros
É um Livro, de Lane Smith! IT'S A BOOK!!!
Reinações de Narizinho - Volume 1, de Monteiro Lobato
Reinações de Narizinho - Volume 2, de Monteiro Lobato
Poesia na Varanda, de Sonia Junqueira

Lino, de André Neves

O Ratinho, O Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado, de Don e Audrey Wood
Esperança, de Inês Stasnisiere 

Filme(s) do mês:

Disco(s) do mês: 

Músicas e rádio do mês: 

Evento do mês: 
Palestra O que é a Poesia? com Ferreira Gullar na Casa das Rosas :)

Vídeos do mês: 

Outubro foi um mês ''tenso'', li mais livros do que no meses anteriores, mas tive pouco tempo para ouvir música, assistir vídeos ou apenas ficar, tipo o Macunaíma, sem fazer nada - não que eu goste de ficar sem fazer nada ;) 
Mês passado foi também o mês em que bati o pé e decidi parar de reclamar de um emprego que não estava me satisfazendo mais e que estava tornando-se um trabalho/obrigação e não algo que fazia com devoção, busquei vagas no terceiro setor e na última semana do mês: era realidade, orientadora social em um Centro para Crianças e Adolescentes :)

Beigos!
E um resto de novembro excelente para todos nós!

2 comentários:

  1. Aw, Reinações de Narizinho... *-* Acho Monteiro Lobato um mestre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    O Monteiro tornou-se um dos meus escritores preferidos, o homem escrevia muito bem ;D

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!