7 de novembro de 2012

Projeto 52x5: Semana #43 Músicas que eu não canso de ouvir

Olá, pessoal! 
Confira a semana quarenta e três do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


Músicas que eu não canso de ouvir:
1. He War, Cat Power
2. Café com Leite de Rosas, Marcelo Jeneci (Impossível cansar de ouvir as outras músicas dele) 
3. Ás vezes, Tulipa Ruiz (Impossível também cansar de ouvir as outras músicas dela)
4. Two Doves, Dirty Projectors
5. Evolução na Locução, Kamau


Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

7 comentários:

  1. Não conheço nenhuma kkk... mas vou procurar pra ouvir... :D

    ResponderExcluir
  2. Triste não conheço nenhuma, vou pesquisa adoro conhecer novas musicas *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. curti sua lista Maura, curto o jeneci, pra sonhar é muita brisa!
    tulipa tambem...
    mas as que eu não ando cansando ultimamente sâo:
    Mais Tarde; Marcelo camelo
    Meu Santo tá cansado; O Rapa
    Just friends; Amy winehouse...

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não conheço nenhuma dessas músicas, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Maura, adoro as suas listas. São sempre um incentivo para eu conhecer novos artistas. Comecei a ouvir Marcelo Jeneci por uma dessas... Sempre vejo falarem da Tulipa Ruiz, mas ainda não fiz nenhum download.
    Eu tenho ouvido Zeca Baleiro, como sempre, e até andei com umas versões mui românticas do Caetano Veloso.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Paula e Bruna!
    Espero que pesquisem e gostem de, pelo menos, algumas delas! :D

    Beigos!
    *
    Eduardo,
    Ultimamente venho ouvindo do Camelo, Ô ô :)

    ResponderExcluir
  7. Babi, dá uma pesquisada, tem umas que você gostará.

    Beigos!
    *
    Ana, fico feliz por incentivá-la a conhecer novas músicas!
    Ouço pouco Caetano, mas é um artista que sempre digo: quero ouvir mais.

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!