21 de novembro de 2012

Links para a Semana #6

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se. Inspirado no Links Love do Blog da Happy Batatinha.


Deixe-me ver o que essa menina tem de bom pra mim essa semana...
  1. Resenha de The Raven Boys, de Maggie Stiefvater feita pela Giu Fernandes do Amount of Words.
  2. Mesmo tentando evitar ler no computador, quando descubro um link como esse: 50 livros clássicos em português para download grátis, faço um esforço e leio (ou tento), ou no mínimo faço o download :)
  3. Mais downloads de livros... USP disponibiliza mais de 3.000 livros grátis para download. Aproveite!
  4. [anais da fotografia] Ódio Revisitado: Duas mulheres se reencontram cinquenta anos depois do registro de uma imagem via Revista Piauí - O flagrante orbitou pelo mundo. E o rosto de uma adolescente de 15 anos tornou-se a imagem oficial da intolerância racial na América.
  5. O batom de Clarice, já disse que adoro o blog da Ju?!
Beigos, e bom resto de feriado para todos!!!

2 comentários:

  1. Meu Deus, Maura, como você consegue ler tantos livros no computador e como você consegue encontrar tantos links para downloads? Hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse tanto de link pra download! Também não tenho muita paciencia pra ler no pc não 9nem pra procurar algo que eu queira no meio de 30.000 livros, diga-se de passagem)

    Beijitos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!