21 de novembro de 2012

Eventos em SP: 24 e 25/11

Um fim de semana apinhado de eventos, simbora conhecê-los?!

Sábado, 24/11

Scott Westerfeld no Brasil!
Lançamento de Leviatã
Bate-papo e Sessão de Autógrafos 

Virando a Página de Novembro: Crepúsculo
No mesmo Vap Local, a última edição do ano do Clube VAP debaterá os livros da série Crepúsculo. 
''Como tudo que começa tem um fim...

Em comemoração ao lançamento do ultimo filme da saga.

Venha bater um papo sobre a Saga Crepúsculo com a gente''

Vamos, começa as 15:00 na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista :)

Domingo, 25/11

3ª Carreata Sul Poética ZumbiPoetizar 

Clique para ampliar e conhecer o percurso! 
A ser realizado pelo Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú tem início as 10 horas e irá terminar entre as 16:30 a 17:00 e encerramento no Hip Hop e Resistência Negra:




Justine Larbalestier para o lançamento de Zumbis X Unicórnios
 + Fábio Yabu, autor de A Última Princesa
Clique no banner para ampliar e anotar o endereço :)
Beigos!

2 comentários:

  1. Como eu queria ir me encontrar com o Scott! :(

    ResponderExcluir
  2. Eu também, não deu hoje (sábado) e não vai dar no domingo :\

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!