10 de outubro de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #39 Minhas melhores qualidades

Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta e nove do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:

Minhas melhores qualidades:
IMPOSSÍVEL! IMPOSSÍVEL! O.k, vou tentar... Desisto!
Seria tão, tão, tão ridículo da minha parte, chegar aqui e listar cinco qualidades minhas para cumprir o projeto e esquecer temporariamente que as poucas qualidades que possuo foram adquiridas após um bom tempo combatendo os defeitos que me são muitos... e gostam tanto de mim que não querem se despedir, enfim, quer saber minhas qualidades, convide-me para um café com bolinhos de chuva (Estou no clima da peça que minha turma apresentou na faculdade sobre o Sítio do Pica-Pau Amarelo) e a gente conversa, haha.

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

2 comentários:

  1. kkkkk adorei a resposta! Só alguém q convive com a gente pode saber dessas coisas, ne...
    então bora... vamos aos bolinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!!!
    Ah, que bom que curtiu a resposta, tão difícil respondê-la xD
    Simbora pros bolinhos, mulher!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!