15 de outubro de 2012

Retrospecto Mensal: Em Setembro...

Olá, pessoal!
O mês de outubro já está em sua metade e só agora, a retrospectiva do meu mês de setembro está indo ao ar, daquela lista de livros que montei para ler durante o nono mês do ano, li apenas Dom Casmurro, então decidi mantê-la para outubro e pelos próximos meses, porque aqueles livros são prioridades e não farei outra lista enquanto não zerá-la.
O estilo Macunaíma de ser me acompanhou durante setembro:
 ''Aí que preguiça...''.
Livros lidos: 
Logicomix, vários autores. Virou favorito! *empréstimo Biblioteca Mário de Andrade
Flicts, de Ziraldo *empréstimo da BSP
Tantas Tias, de Ziraldo *empréstimo da BSP
Dom Casmurro, de Machado de Assis *acervo pessoal

Filme(s) do mês:
Constantine! Não me cansarei desse filme facilmente.

Disco(s) do mês: 
Efêmera, Tulipa Ruiz
Tudo Tanto, Tulipa Ruiz

Músicas e rádio do mês: 
Havia comentando que agosto tinha sido o mês mais musical de 2012, concordo ainda, mas em setembro ouvi tanta música quanto, só não fiz uma misturada musical como no mês anterior. 
Além das músicas da Tulipa, ouvi muito Cássia Eller - amor demais essa mulher, Luiza Possi e Kamau, Kamau e Kamau!!! 
Voltei a sintonizar com mais frequência a Nova Brasil F.M.

Evento do mês: 
Clube VAP, edição com o livro Belo Desastre!
Aniversário do Bruninho! 

Vídeos do mês: 
Dessa vez, Listarei novamente os canais literários que mais acompanhei durante o mês.

Ainda MininaMá da Patrícia Pirota, admito que ando assistindo poucos vídeos da Patrícia, mas vou voltar a acompanhá-los, sempre me divirto e anoto muitas dicas!
Estante do Leo, esse canal conheci esse mês e adorei, precisamos de mais meninos que façam vídeos legais sobre livros maneiros!
Literalmente Vlogando, gente, adoro os vídeos da Morgana - é simpatia pra mais de metro!
TINY little ThInGs, impossível ficar sem assistir os vídeos da Tatiana, impossível!
Isaac Sabe, taí outro canal em que preciso assistir os vídeos e anotar as dicas literárias, de maquiagem, etc.


Beigos!
E um resto de outubro excelente para todos nós!

4 comentários:

  1. Peguei as dicas dos vlogs pra eu poder me inscrever e assistir.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maura,
    'Brigada por falar de mim, sua querida! *-*
    E ó, pode me colocar nessa foto aí junto com o Macunaíma que preguiça virou meu nome do meio. =P
    Beijão procê!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Babi!
    Opa, espero que goste de todos eles! o/

    Beigos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patrícia!!! *-*
    Eu que agradeço por seus vídeos de conteúdo nota 10 que só me influenciam ''pra melhor''.

    Beigos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!