19 de outubro de 2012

Projeto 52 x 5: Semana #40 Meus "cheiros" preferidos

Olá, pessoal! 
Confira as semanas quarenta do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


Meus "cheiros" preferidos são:
1. ... de temperos, quando vou à feira livre, minha barraca preferida é a com que esse tipo de produto;
2. ... de café;
3. ... de frutas;
4. ... de sabão em pó, amaciante e produtos de limpeza;
5. ... de sabonetes, xampus, colônias para bebês, têm cheirinhos mais gostosos?

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

4 comentários:

  1. Também adoro sabão em pó, hahaha. Acho muito gostoso o cheirinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso o cheirinho, né x)
    E quando vou no mercado, o corredor onde tem sabão em pó é um dos preferidos, rs

    Beigos!

    ResponderExcluir
  3. Maura, cada dia te adoro mais! Não conheço ninguém da minha idade que vá à feiras livres ahsuahsuhas Gosto inusitado o seu ;)

    Beijo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, Natália, sua fofa!
    Menina, eu gosto de feira livre só porque tem pastel e barraca de tempero, no mais, não tenho muita paciência não com tanta gente num lugar só, não xD

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!