2 de outubro de 2012

Projeto 52 x 5: Semana 38 Desculpe, mas eu acho brega:


Olá, pessoal! 
Confira as semanas trinta e oito do Projeto 52 x 5: Momentos para compartilhar:


Desculpe, mas eu acho brega:
1. ... julgar alguém pela aparência!
2. ... essas novas tendências da moda que impõem o que é IN vestir naquela semana, mês e as pessoas compram, compram sem nem ao menos pensar se estão vestindo aquilo por que querem ou porque mandaram ela usar!
3. ... preconceito, isso é tão démodé!
4. ... achar que é melhor do que as outras pessoas por ter uma conta bancária recheada, por ter uma, duas, dez faculdades. Falta de humildade e respeito é a coisa mais brega e tosca que ultimamente venho me deparando.
5. ... machismo, taí uma coisa brega até o caroço, ver homem perpetuando aqueles discursos retrógrados e com uma fundamentação tão pobre que dá até soninho em discordar dele! Mas, pior que homem machista é mulher que concorda com o que eles fazem e dizem!  

Gostou do Projeto, quer participar? Clique nesse link e comece a compartilhar seus momentos. Para conferir os meus 5 momentos já compartilhados, clique aqui.

Quais seriam as respostas de vocês?
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!