13 de outubro de 2012

Mais dicas de eventos em SP

Olá, pessoal!
Mais uma postagem com outras dicas de eventos na cidade de São Paulo! 


Caminhada Noturna pelo Centro, 
todas as quinta-feiras
Achei um máximo essa caminhada noturna pelo centrão de Sampa, ô lugar lindo e como costumo passar por ele quando retorno da faculdade, sempre me surpreendo com a beleza da cidade à noite. 
Enfim, fica o convite para quem quiser conhecer mais sobre a história da região central.

CãoMinhada com os anaimaizinhos para adoção, 
todos os domingos!
Muito amor, essa iniciativa, não acham?
Eu que amo cachorros achei a ideia muito bacana e quando estiver 100% de saúde, vou numa das CãoMinhadas mesmo que eu não possa trazer nenhum filho para casa, passear com eles é bom para os queridos de quatro patas e para nós mesmos!


Noite da Pizza Vegana - 2º semestre 
Primeiro sábado de Cada Mês
As próximas edições serão em 10 de novembro e 01 de dezembro... Pensando seriamente em comparecer! O preço é único: R$ 15,00 e come pizza vegana à vontade, já as bebidas são à parte! Fica o convite!

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!